10/10/2023 às 14h31min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h03min

Mês da Saúde Bucal. Programa 'Sorriso Saudável, Futuro Brilhante'

O programa 'Sorriso Saudável, Futuro Brilhante' da Colgate está se unindo ao Instituto Tiago Camilo em comemoração ao Mês Nacional da Saúde Bucal

Flavio Perez Guimarães
Foto: Instituto Tiago Camilo
O programa 'Sorriso Saudável, Futuro Brilhante' da Colgate está se unindo ao Instituto Tiago Camilo em comemoração ao Mês Nacional da Saúde Bucal, celebrado em outubro. Cerca de 2.500 alunos do instituto em quatro estados receberão treinamento sobre higiene bucal, tanto presencialmente quanto remotamente nos polos do Instituto Tiago Camilo em São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Paraná.

Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil, enfatiza a importância de educar as crianças sobre a saúde bucal e como isso pode impactar positivamente sua saúde geral no futuro. Além do treinamento, a Colgate distribuirá kits com escova e creme dental para todos os participantes.

O Instituto Tiago Camilo, fundado em 2012, tem como objetivo promover o desenvolvimento humano e social por meio do judô, focando em crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. A Colgate é uma das empresas que apoiam continuamente o trabalho do instituto.

As ações estão programadas para o dia 18 de outubro em diversos locais, incluindo Paraisópolis, Heliópolis, Jaguaré, Aricanduva, Uirapuru, SELJ, Vitória, Santa Maria de Jetibá, Vargem Alta, Campo Grande, Jardim, Dourados, Corumbá, Recife e Londrina.

''Por meio de conteúdos lúdicos, criamos uma narrativa que envolve as crianças e torna o aprendizado mais leve e efetivo. Falar sobre a saúde da boca é fundamental durante a infância e pode melhorar a saúde geral das crianças no futuro''. 

''Ações como essa ajudam a educar não só os pequenos, mas também suas famílias'', diz Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive no Brasil.

O programa 'Sorriso Saudável, Futuro Brilhante' da Colgate é uma iniciativa global de sucesso que oferece educação gratuita em saúde bucal e atendimento odontológico a crianças em mais de 80 países. No Brasil, o programa existe desde 1994 e já beneficiou mais de 75 milhões de crianças.

A Colgate-Palmolive Company é uma empresa que busca um futuro mais saudável para as pessoas, animais de estimação e o planeta, com foco em cuidados bucais, cuidados pessoais, produtos para a ca

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp