09/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h02min

Estúdio Maré assina apartamento jovem e aconchegante para um casal e seus gatos

Projeto conta com 150 m² localizado no prestigioso bairro dos Jardins, em São Paulo

Thamiris de Souza
https://estudiomare.com/
Monica Assan
O Estúdio Maré, comandado pela arquiteta Lívia Leite, tem o orgulho de anunciar a conclusão bem-sucedida de um emocionante projeto de design de interiores em um apartamento de 150 m² localizado no prestigioso bairro dos Jardins, em São Paulo. O desafio era transformar um antigo apartamento em um espaço jovem, aconchegante e funcional, levando em consideração as necessidades de um casal jovem e seus dois gatos adoráveis.
 
O casal buscava um projeto que valorizasse os espaços existentes, ao mesmo tempo que proporcionasse uma atmosfera contemporânea e aconchegante. Os gatos eram uma parte importante da equação, e o Estúdio Maré garantiu que os ambientes fossem projetados tendo em mente esses membros peludos da família.
 
O projeto envolveu intervenções em várias áreas do apartamento, incluindo a sala de estar, o home office, o lavabo e o quarto do casal. Cada espaço recebeu uma atenção meticulosa, resultando em uma transformação impressionante.
 
O casal desejava um lavabo com personalidade, algo diferente e ousado. O Estúdio Maré encontrou a solução perfeita ao selecionar um papel de parede estampado, que criou o ambiente desejado. Preservando os revestimentos e a bancada existentes, a equipe aplicou sua magia com uma nova pintura na porta e no teto, além de adicionar o papel de parede, resultando em um lavabo único e encantador.
 
Na sala de estar e jantar o grande destaque aqui foram as paredes em um tom de rosa queimado, que envolveram a sala de jantar e esconderam o lavabo e o home office.
O mobiliário escolhido segue uma estética minimalista e atemporal, com cores neutras e claras que contribuíram para criar uma atmosfera aconchegante e leve.
 
Para o home office o escritório projetou uma estante que não apenas atendia às necessidades de armazenamento, mas também considerava a mobilidade dos gatos, permitindo que eles circulassem com facilidade. Uma escrivaninha existente foi integrada ao ambiente, e um sofá-cama foi adicionado, transformando o espaço em um quarto de visitas quando necessário.
 
Para o quarto do casal foi aprimorado com uma cabeceira de cama feita sob medida em marcenaria. Uma parede verde tornou-se o ponto focal, acrescentando um toque de cor e vida ao ambiente.
 
O Estúdio Maré demonstrou mais uma vez sua capacidade de criar designs de interiores únicos e sob medida que atendem às necessidades e desejos dos clientes. Este projeto no bairro dos Jardins é uma prova do compromisso contínuo do estúdio em transformar espaços em lugares verdadeiramente especiais e personalizados.
 
FORNECEDORES – POR FAVOR MARQUE OS FORNECEDORES UTILIZADOS
 
MATERIAL/SERVIÇO EMPRESA AMBIENTE
Marcenaria Madero Marcenaria Todos
Sofás Menu Casa Sala de Estar e Home Office
Roupa de Cama Casa Trópico Quarto
Sofá Cremme sala de estar
cadeiras mesa de jantar Fernando Jaeger sala de jantar
Poltrona sala de estar Fernando Jaeger Sala de estar
Pendente mesa de jantar Marilena Gonçalves Sala de jantar
Mesa de centro Vener Decor Sala de estar
Tapete sala de estar S&S Rugs Sala de estar
Objetos Decorativos Todo o apartamento Vener Decor
Objetos Decorativos Todo o apartamento Storehouse

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp