05/10/2023 às 15h32min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h03min

Puravida traz poder da beta-alanina em seu novo pré-workout

Além da formulação premium, o diferencial do produto é ser 100% natural, sem aditivos ou aromas artificiais

Maria Santos
Divulgação

Você sabe como a beta-alanina funciona? Ela é um aminoácido que aumenta os níveis de carnosina muscular, uma substância que ajuda a neutralizar o acúmulo de ácido lático nos músculos durante o exercício, evitando a fadiga e melhorando o desempenho.

Essa foi a conclusão de um estudo publicado na Revista Brasileira de Nutrição Esportiva em 2022, que avaliou os efeitos da suplementação de beta-alanina sobre a performance e a composição corporal de atletas e praticantes de atividades físicas extremas.

Os autores investigaram os efeitos da suplementação de beta-alanina em combinação com treinamento intervalado de alta intensidade no desempenho de resistência e composição corporal em homens e mulheres. Eles concluíram que a beta-alanina pode melhorar o desempenho do exercício, elevando a concentração intramuscular de carnosina, que, por sua vez, atua como um tamponante intracelular, reduzindo a produção de íons de hidrogênio durante episódios de exercícios de alta intensidade.

Com base nessa ciência, a Puravida apresenta o pré-workout, o primeiro e único pré-treino de alta performance. Formulado com beta-alanina, cafeína, arginina, beterraba, gengibre e cipó-guaraná, este suplemento contribui para aprimorar a performance de atletas e pessoas que buscam manter uma vida mais equilibrada e com movimento.

Com uma fórmula exclusiva e baixa em calorias,  a empresa que é pioneira no Brasil na área de alimentação saudável, suplementação e educação alimentar, teve a preocupação de desenvolver um produto para maximizar o funcionamento muscular e o metabolismo energético, além de auxiliar na síntese de proteínas. E para tornar sua experiência ainda mais agradável, o produto vem no delicioso sabor de framboesa com limão.

“O pré-workout não é apenas outro suplemento; é uma revolução na forma como pensamos o pré-treino. Ele não só atende às necessidades dos atletas em termos de desempenho. Isso representa um enorme ganho para o consumidor final, que não precisa mais escolher entre desempenho e saúde. Agora você pode ter ambos”, aponta a nutricionista da Puravida, Alessandra Feltre.

O pré-workout da Puravida pode ser encontrado no e-commerce da marca por R$159,97.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp