05/10/2023 às 12h32min - Atualizada em 06/10/2023 às 00h02min

CMI/Secovi-MG oferece capacitações on-line direcionadas a profissionais e empresários do mercado imobiliário neste mês

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas neste mês. Os treinamentos, sempre das 19h às 22h, serão realizados por meio de plataformas digitais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

Na próxima semana, entre os dias 9 e 11, será realizado o curso "Honorários de corretagem: entenda a legislação". A capacitação, ministrada pelo advogado Bruno Costa, aborda os requisitos legais necessários à constituição do direito de recebimento da remuneração de intermediação imobiliária, tanto na locação quanto em negociações imobiliárias de compra e venda, permuta e incorporação. Nos dias 9 e 10, ocorrerá o curso "Análise cadastral de locatários e fiadores", conduzido pelo advogado Ricardo Mendes. O treinamento visa evitar que, ao final das locações, eventuais débitos deixem de ser recebidos em razão da análise imprópria da situação econômico-financeira dos locatários e fiadores.

De 16 a 18 de outubro, a entidade vai realizar o curso "O mercado imobiliário após a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)". Ministrado pela instrutora Leticia Madureira, o curso tem como objetivo apresentar os principais objetivos e conceitos da LGPD (Lei 13.709/2018), além de suas consequências para as rotinas internas das empresas. Entre os dias 17 e 19, será realizado o curso "Descubra como ser um corretor de sucesso", com o engenheiro Jamerson Leal. O curso tem como objetivo mostrar aos corretores os principais desafios enfrentados pelo profissional liberal. Já nos dias 23, 24 e 25 de outubro, será a vez do curso "Gestão Imobiliária", ministrado pelo avaliador e perito imobiliário Gilberto Britto.

Encerrando a programação do mês, entre os dias 24 e 26, a UniSecovi-MG promove o curso "Comunicação assertiva nas relações corporativas", ministrado pela instrutora Eliana Torres. A capacitação busca apresentar aos participantes técnicas para aperfeiçoar competências de comunicação e aprimorar a performance profissional para encantar os clientes e garantir a fidelização.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp