03/10/2023 às 14h19min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h05min

Inovar constantemente é a melhor forma de atrair cada vez mais consumidores no universo da internet

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

Atualmente, o mercado está consumindo conteúdos na internet de maneira cada vez mais intensa. Com o avanço da tecnologia e o fácil acesso à internet, as pessoas estão utilizando esse meio para buscar informações, entretenimento e também realizar suas compras.

A importância para os empresários terem figuras renomadas à frente do seu produto na internet é que eles possuem uma reputação já estabelecida e uma base de fãs e seguidores, o que pode aumentar a visibilidade e credibilidade da marca. Além disso, a presença de uma figura conhecida pode atrair um maior engajamento e interesse por parte do público, impactando positivamente nas vendas e no sucesso do produto.

Felipe Folli, que tem experiência como apresentador de produtos na televisão por muitos anos, reconhece a importância do mercado da internet para as empresas. Ele percebe que esse é um momento importante para que as empresas tenham seu nome associado a figuras importantes no mercado de vendas da TV, como ele mesmo. Isso pode ajudar as empresas a se destacarem na concorrência e fortalecerem sua presença online, conquistando um público mais amplo e diversificado.

“As mídias na internet acabam sendo mais baratas do que na tv e as marcas conseguem contemplar tudo.” Resume Felipe.

TikTok pode ser um novo caminho para vendas online? 

Segundo especialistas, o TikTok pode sim. Com uma grande audiência global e recursos de compra integrados, o TikTok oferece oportunidades para marcas e empresas alcançarem um público mais amplo e impulsionar vendas. Muitas marcas já estão usando o TikTok para promover produtos e serviços, colaborar com influenciadores e fornecer links diretos para compras, aproveitando a popularidade e a dinâmica da plataforma. Felipe Folli comenta sobre o TikTok como ferramenta de venda.

  “Estar onde todo mundo está! Esse é o grande negócio. Ser relevantes nas mídias até que o seu consumidor te encontre de alguma maneira.”

 No entanto, é importante notar que o sucesso nas vendas online no TikTok depende de estratégias criativas e relevantes para atrair e envolver usuários.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp