03/10/2023 às 15h20min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h02min

Arquiteto Adriano Attia assina projeto colorido e lúdico

A loja contou com revestimentos Ceusa para ajudar o colorir do espaço

Fernanda Gmeiner
Coleção Confete aplicada no piso da loja (Foto: Divulgação)
O arquiteto Adriano Attia assina projeto da loja TIP TOP no Shopping Morumbi, em São Paulo. O conceito do projeto foi pensado para uma loja colorida e lúdica que evidencia o produto e proporciona uma experiência mais didática a partir da setorização das linhas em equipamentos que seguem a identidade visual das mesmas, formando mini vitrines no interior da loja de 58m2.
“Criar uma atmosfera lúdica e confortável com o uso de madeira e granilite mesclados com estruturas delicadas e coloridas, pintadas com cores baseadas na nova identidade visual da marca, foi o desafio desse projeto.”, explica Adriano.
Para compor o piso do espaço e levar colorido à loja, o arquiteto especificou a peça Confete WH NAT, com formato 100x100cm, da coleção Confete. Inspirado no Carnaval de Roma, o revestimento com granilites coloridos traz muita alegria e personalidade para o dia a dia, sem deixar a funcionalidade de lado. 
Com tons de base neutros, a diversão está nos fragmentos de diversas cores salpicadas pelas peças, destacados a partir da aplicação de uma tinta em técnica exclusiva que possibilita enfatizar desenhos com um leve brilho e profundidades diferentes, dando ainda mais naturalidade aos produtos. Uma coleção que pode ser explorada no chão, parede, móveis ou bancadas.
Além disso, as cores, escalas e texturas formam a coleção Confete e trazem a atemporalidade que o ambiente precisa para comportar uma loja que esteja sempre dentro da moda. A Ceusa é uma marca de revestimentos cerâmicos que une a criatividade com a capacidade de levar mais alegria para a vida e ambientes das pessoas.

Sobre a Dexco   
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp