27/09/2023 às 14h38min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h05min

STANDOUT fecha parceria com a GS1 Brasil

Martech especialista em trade marketing digital é a primeira empresa do Brasil a fornecer tecnologia com informações sobre produtos nas vitrines digitais integrados com o novo padrão GS1 para QRCode

Luiza Menezes
Crédito Luciano Alves

Referência no mercado de trade marketing digital a STANDOUT, auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos na página de produtos dos e-commerces, fecha parceria com a GS1 Brasil, como a 1ª Empresa provedora de soluções a fornecer para o mercado a tecnologia para código 2D com QR Codes® no padrão GS1 Digital Link. A partir de agora, os consumidores poderão consultar todas as informações do produto por meio do mesmo QR Code que é usado no ponto de venda. Já a indústria poderá colocar dados de produtos e campanhas de comunicação para atingir seus consumidores.

“A novidade irá proporcionar uma experiência única aos shoppers e empresas, que poderão ter acesso aos benefícios que as vitrines digitais da STANDOUT oferecem, como: flexibilidade de mudança de comunicação e os relatórios de BI em tempo real por meio do mesmo QRCode que é usado pelos varejos para passar o produto no caixa do supermercado. A Vedacit, indústria parceira da martech, é a primeira empresa do segmento de material de construção a utilizar esse recurso”, explica Andrea Miranda, CEO e cofundadora da martech.

Para o Community Engagement Executive da GS1 Brasil, Sílvio Calado, a grande vantagem desse recurso é ter um analytics gerado pelo QR code, cuja a indústria, consegue ter toda a mensuração de onde está sendo lido esse QR Code (pelos consumidores). “Isso serve para o ponto de venda, para a indústria e também gera informações do produto para quem está consumindo ele de uma maneira consciente”, explica o executivo da GS1 Brasil. 

O padrão Digital Link permite armazenar qualquer informação que a marca deseje dentro do QR code. A tecnologia permite que a indústria possa conectar com consumidores a todos os tipos de informações sobre seus produtos - desde dimensões e imagens até datas de vencimento, dados nutricionais, registro de garantia, instruções para solução de problemas, até links de mídia social e outros.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp