25/09/2023 às 14h11min - Atualizada em 25/09/2023 às 16h03min

ABDA tem 100% de aproveitamento em rodada da Liga Nacional masculina

Time venceu o SESI Jundiaí e o SESI Vila Leopoldina e segue na sexta colocação da competição

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-liganacional-masculina-rodada-setembro-2023
Divulgação ABDA

A equipe adulta masculina de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) encarou mais uma rodada da Liga Nacional, competição organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), no último fim de semana, nas cidades de Jundiaí (SP) e São Paulo (SP).

No sábado (23/9), em Jundiaí, a ABDA enfrentou o time do SESI Jundiaí e saiu com a vitória sobre os donos da casa por 10 a 8, com gols de Danilo Puls (1), Pedro Pontes (1), Andrey Silva (2), João Caumo (1), Eduardo Cintra (2), Felipe Lacerda (2) e Lucas Borges (1).

No domingo (24/9), a ABDA jogou contra o SESI Vila Leopoldina, em São Paulo e faturou mais uma vitória na rodada por 14 a 11, com gols de Danilo Puls (4), João Lopez (2), João Caumo (1), Eduardo Cintra (2), Felipe Lacerda (1), Lucas Borges (3) e Kael Abner (1).

Com os resultados da rodada, a ABDA está na sexta colocação na classificação geral da Liga Nacional masculina, atrás de Paineiras, Flamengo, Fluminense, Paulistano e Pinheiros. Completando a classificação da competição, estão os times SESI Ribeirão Preto, SESI Jundiaí e SESI Vila Leopoldina.

As rodadas da Liga Nacional masculina 2023 seguem até os playoffs para definição dos campeões, em dezembro.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Lupo, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto: Atleta da ABDA Danilo Puls marcou 4 gols na vitória sobre o SESI Vila Leopoldina


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp