22/09/2023 às 11h41min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h03min

Karina realiza parceria com academia Spin’n Soul

Academias de indoor spinning recebem ação para promover shampoo a seco da marca da Flora

Beatriz Porto
Divulgação

A marca Karina, da Flora, anuncia parceria com a rede de academias Spin’n Soul. Ao todo, são 8 academias no estado de São Paulo que serão contempladas com ações de experimentação de produtos e promoções até o dia 6 de outubro. São duas unidades no interior do estado de São Paulo, em Campinas e Sorocaba, uma na região do grande ABC, em Santo André, e cinco na capital, nos bairros Aclimação, Anália Franco, Itaim, Vila Madalena e Vila Nova Conceição. 

Com o intuito de promover os shampoos a seco da marca, os vestiários femininos terão materiais sobre os produtos, com QR codes que direcionam para vídeos em que os usuários vão saber mais sobre como utilizar os shampoos a seco Karina e quais seus benefícios, especialmente para quem pratica atividades físicas. Além disso, quem fechar um pacote de 10 aulas ou mais, irá ganhar um kit da marca Karina, contendo spray fixador e shampoo a seco. 

"Nossos produtos são fortes aliados para quem tem uma rotina corrida, pois permitem finalizar os cabelos em qualquer ocasião e dar um up no visual do dia a dia. Os shampoos a seco são uma ótima pedida para se arrumar após um treino, por isso, essa parceria com a Spin’n Soul tem muita sintonia com a marca e acreditamos que os alunos vão gostar muito de conhecer mais sobre os novos produtos”, comenta Lígia Vulcano, Head de Marketing e Inovação de Produtos para cabelo da Flora. 

A rede de academias Spin’n Soul oferece aulas de indoor spinning, ioga e modalidades de luta. Eles têm como premissa o lema "Full Body & Mind Workout" – em português, treino de corpo inteiro e mente. Pensando em atender ao desejo dos consumidores e proporcionar cuidados com o cabelo em qualquer hora do dia, recentemente, Karina relançou seus famosos hair sprays nas versões Fixação normal e Fixação extraforte, além dos shampoos a seco, nas versões Revitalizante e Volume & frescor.  

A marca contou ainda com mudanças no logo, fórmulas, fragrâncias e embalagens, e aposta em produtos que oferecem os benefícios mais procurados do segmento de finalização capilar, como: longa duração, proteção térmica, proteção UV, jato seco, fixação, brilho, ação anti-umidade, antifrizz e anti-resíduo. 

Serviço 

Ativação de Karina na Spin’n Soul

Data: até 06 de outubro 

Local: todas as unidades da Spin’n Soul. São elas: Aclimação, Anália Franco, Campinas, Itaim, Sorocaba, Vila Madalena, Vila Nova Conceição e Santo André. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp