22/09/2023 às 11h46min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h03min

Ursofrango apoia jovens talentos no Campeonato Brasileiro de Patinete Freestyle em Florianópolis

Marca de streetwear destina 100% das vendas para investimento em atletas radicais em parceria com a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Luiz Viana

A Ursofrango, marca de vestuário streetwear, orgulhosamente anuncia pela segunda vez seu patrocínio no Campeonato Brasileiro de Patinete Freestyle, que ocorrerá de 22 a 24 de setembro na pista da Costeira, em Florianópolis-SC. Este evento é uma iniciativa conjunta da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação (FCHP), Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), DOM Patinetes e conta com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, e já está em sua segunda edição.

Impulsionado pelo sucesso da edição anterior, que reuniu talentosos atletas dos estados de RS, SC, PR, SP e RJ em 2022, este ano promete uma participação ainda mais expressiva. “Estamos entusiasmados em patrocinar novamente este campeonato que, mesmo estando apenas na sua segunda edição, já dobrou o número de participantes. Nossa missão é incentivar jovens praticantes a se destacarem no esporte. Este evento proporciona uma exposição ampliada e uma oportunidade única para que os atletas ganhem prestígio e visibilidade em sua modalidade", enfatiza Stefan Santille, fundador da Ursofrango.

A competição receberá uma divulgação estratégica em várias plataformas, incluindo TikTok, YouTube e Instagram, além de cobertura em revistas especializadas e meios de comunicação locais e nacionais. A transmissão ao vivo pelo canal DOM Patinetes, com a participação de influenciadores, promete maximizar a visibilidade do campeonato.

Os competidores estarão em disputa nas categorias Estreante, Iniciante e Amador na modalidade Freestyle, que combina as disciplinas de Park e Street, proporcionando um espetáculo de habilidade e criatividade sobre rodas. A Ursofrango, com seu compromisso de destinar 100% das vendas para o investimento em jovens atletas de modalidades radicais, reafirma seu papel crucial no desenvolvimento e promoção dessas modalidades no Brasil, apoiando não apenas os atletas de sua equipe, mas também o esporte como um todo.

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca de produtos streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana que atua como gestora de atletas através da venda de seus produtos, onde 100% do lucro obtido é revertido aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp