22/09/2023 às 13h49min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h03min

Modelo fitness e ex-atleta Deysi Silva conquista título de Musa do Coritiba

Paranaense já competiu no fisiculturismo e agora se torna musa do seu time do coração

Fernando
Divulgação/ Instagram (@deysi.ss)

Ela é uma garota linda, sexy, sonhadora, ama tirar fotos e musculação é sua paixão. Estamos falando de Deysi Silva, modelo e vendedora, que conquistou o posto de "Musa do Coritiba" no concurso Musa do Brasileirão, onde irá receber sua faixa em evento no final do ano.

Moradora de Curitiba/PR, a morena, 25 anos, de shape sarado, já atuou como atleta de fisiculturismo, porém revelou que mudou suas prioridades após a pandemia. Cursando Pedagogia, solteira, do signo de peixes, contou que vive a melhor fase da sua vida.

"Vivo a melhor fase da minha vida. Curso Pedagogia, estou quase terminando minha faculdade, tenho minha independência, trabalho como vendedora em uma loja de chocolates, nunca fiz venda de conteúdo, sou Muuuito caseira e sonhadora", contou.

Sobre participar do Musa do Brasileirão, a coxa-branca afirma que sempre admirou o poder de sedução que as mulheres possuem e neste ano resolveu buscar visibilidade participando do concurso.

"Estou participando do concurso Musa do Brasileirão, porque sempre admirei as mulheres e o poder de sedução de cada uma e esse ano resolvi buscar visibilidade pq é aquele ditado quem não é visto não é lembrado e o céu é o limite a partir daí", declara.

Deysi vem fazendo muito sucesso no Instagram com seu corpo perfeito e revelou que ama praia. "Amo praia, tudo que envolve a natureza, acredito em energia vibração e tal. Sou cristã e todo final de semana vou à igreja. Para mim música é essencial, curto todos os tipos", finaliza.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre essa gata, basta seguir ela no seu Instagram @deysi.ss.e curtir suas lindas fotos



 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp