O Hello Park, maior rede de parques multimídia interativo do mundo, apresenta sua nova campanha de comunicação e marketing. A fim de estimular a criatividade e a curiosidade nas crianças, o parque firma uma parceria inédita com o Gato Galáctico, um reconhecido influenciador infantil que contabiliza mais de 21 milhões de seguidores em suas redes sociais.
No desenvolvimento da iniciativa, o Hello Park se baseará em três importantes pilares: Imersão, envolvendo as crianças em experiências lúdicas; Conexão, estabelecendo vínculos emocionais com seus clientes e Atração, despertando o interesse para descobrir ainda mais maneiras para se divertir.
“Durante a produção da campanha, zelamos para que nosso principal público se identifique com nossa marca, vivenciando ainda mais diversão e descontração nos momentos de lazer”, afirma Carol Fátima, gerente de marketing do Hello Park. “Ao lado do Gato Galáctico, iremos reforçar o mundo lúdico das crianças e desbravar as diferentes formas de brincar dentro de nosso parque”, complementa Carol Fátima.
A campanha da marca aposta em um plano de mídia nacional, sendo veiculada em canais televisivos abertos e fechados, além de contar com ações de merchandising com renomadas figuras da televisão, como Sônia Abrão e Cátia Fonseca. Não somente, o parque ainda destinará esforços em mídias digitais por meio de redes sociais e no relacionamento com influenciadores.
Localização:
Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo
Ingressos a partir de R$79,00 (Adulto) e R$89,00 (Criança) (sessão de 2h).
Facebook: hellopark.sp
Instagram: @hellopark.sp
Tiktok: helloparksp
Site: https://hello-park.com.br/saopaulo/main
Informações à imprensa | Hello Park SP
Press à Porter Gestão de Imagem
Fabio Borges – 11 95382-3574 - [email protected]
Gustavo Diamantino – 11 99567-3536 - [email protected]
Giovanna Breve - 11 984262108 - [email protected]
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U