21/09/2023 às 16h10min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h03min

Shopping D promove aula de fitdance e inicia ativações no T-Rex Pool

O Shopping D realizou um Aulão Neon no último domingo com aula de fitdance gratuita

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

SHOPPING D PROMOVE AULA DE FITDANCE E INICIA ATIVAÇÕES NO T-REX POOL

 

São Paulo, 21 setembro de 2023 – O Shopping D realizou parceria com a Smart Fit para o Aulão Neon no último domingo, 17, no T-Rex Pool, atração que tem uma piscina com mais de 1 milhão de bolinhas. O empreendimento que é o endereço da diversão e entretenimento completo para todas as famílias promoveu aula de fitdance gratuita com professores especializados da maior rede de academias do Brasil. O evento teve mais de 160 participantes e deu início às ativações do espaço para que outras marcas e empresas promovam ações no local. Após a atividade, o público também aproveitou sorteio de brindes, promoções e descontos exclusivos, além de opções das duas praças de alimentação do empreendimento e o espaço gastronômico, com os restaurantes Cruzeiro´s Bar e Mocotó.

“É gratificante ver o público abraçar essa ativação e com ela mostramos que estamos prontos para trazer outras ações que possam incentivar novos hábitos e que saiam da rotina. Tudo isso aliado com muita diversão e em um local de fácil acesso para a Zona Norte, Leste e Centro da cidade”, afirma Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

Sobre o Shopping D

O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp