20/09/2023 às 11h37min - Atualizada em 20/09/2023 às 20h07min

Além das certificações para as línguas estrangeiras, Colégio Humboldt oferece exame de português para não-brasileiros

Colégio internacional na zona sul de São Paulo está com inscrições abertas para prova de proficiência em língua portuguesa

Editor
https://humboldt.com.br/
Divulgação
O Colégio Humboldt, referência de escola internacional alemã no Brasil, passou a aplicar o CILP (Certificado Internacional de Língua Portuguesa), além dos exames de certificações em alemão (DSD - Deutsches Sprachdiplom), inglês (Cambridge) e espanhol (DELE). O exame de português para estrangeiros está com inscrições abertas até dia 20 de setembro por meio do link https://mla.bs/f7976497. As provas (oral e escrita) acontecerão no dia 20 de outubro.
A proficiência nos idiomas ganha cada vez mais importância na formação do jovem, que precisa atender às exigências para ingresso em universidades nacionais e internacionais, para programas de estágio no exterior ou para vagas profissionais no Brasil ou em outros países. “Como escola de excelência no exterior, o Colégio Humboldt oferece as certificações para as línguas estrangeiras e para a língua portuguesa, com o objetivo de avaliar a capacidade de compreender, falar, ler e escrever no idioma”, diz Tânia Lindemann, vice-diretora pedagógica brasileira do Colégio Humboldt.
Em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, o Colégio tornou-se oficialmente um centro aplicador da prova que avalia a proficiência da língua portuguesa do Brasil em diferentes níveis e que pode ser realizada por estrangeiros de qualquer nacionalidade, idade ou grau de escolaridade.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp