19/09/2023 às 17h01min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h03min

Últimos dias de inscrições para As Tartarugas Ninja Run, em São Paulo (SP)

Quem quiser participar tem até a sexta-feira (20) para se inscrever. Evento conta com caminhada de 3 km e corrida de 6 km, no Parque Villa-Lobos, a partir das 8h, e a presença dos irmãos ninja, Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo

Doro Jr.
Divulgação
As Tartarugas Ninja já invadiram os cinemas brasileiros e, no próximo dia 24, vão tomar conta do Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP). Com largada a partir das 8h, será realizada a primeira edição de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante Run", que terá caminhada de 3 km e corrida de 6 km. E quem quiser participar, ainda pode aproveitar os últimos dias de inscrições, que seguem abertas até a sexta (22), no site www.tartarugasninjarun.com.br, onde também estão todas as informações.

Ao se inscrever, é definir o kit – Básico ou Plus - e representar o seu ninja. Em ambos, é possível escolher a faixa do personagem favorito. O Kit Básico custa R$ 149,00 (camiseta manga curta, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova) e, o Kit Plus, R$ 169,00 (camiseta manga curta, boné, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova). Os kits traduzem toda a irreverência e espírito teenager dos irmãos ninja, Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo.

“Faltam poucos dias para a corrida e para o término das inscrições. Esperamos todos no Parque Villa-Lobos, para um domingo de diversão ao lado da família e dos amigos", afirma Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

A caminhada, de 3 km, é perfeita para pais e mães que querem aproveitar a experiência junto a seus filhos, ou mesmo para quem quer praticar atividade física, curtindo um domingo leve e diferente. Os 6 km reúnem quem está iniciando na corrida ou quem já corre e quer melhorar seu tempo, sem abrir mão da experiência única com os personagens.

Conquistando gerações - As Tartarugas Ninja vêm conquistando gerações de fãs há quase quatro décadas. Seja pela nostalgia dos quadrinhos e séries passadas, ou pelo novo conteúdo que encanta crianças e adolescentes, a marca continua autêntica e divertida, sendo capaz de unir diferentes públicos em momentos únicos como esse.

Um domingo de esporte, saúde e diversão, com todo o estilo irreverente que traduz a personalidade dos quatro heróis. Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo estarão recepcionando os inscritos e tirando fotos no evento, que traz a atitude e o clima do filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, em exibição nos cinemas de todo o País desde o final de agosto.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante Run tem apoio da Ri Happy, com organização da Sagaz Esportes e direitos da Paramount Pictures e Nickelodeon Movies.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp