17/09/2023 às 18h47min - Atualizada em 18/09/2023 às 00h02min

Criatividade e ousadia são tendências na decoração de quartos infantis

Tons que fogem do convencional e temas mais abrangentes estão em alta e abrem um leque de possibilidades

Karol Romagnoli
Divulgação Love Gifts

Esperar por um bebê é um momento cheio de emoção na vida de qualquer família. E, para muitos pais, a decoração do quarto é uma forma especial de expressar carinho e criar um ambiente aconchegante para o recém-nascido.

Hoje em dia, os quartos dos bebês estão se afastando das tradicionais cores em tons pastel e abraçando temas mais criativos. Mamães e papais estão optando pela variedade, que vão desde florestas encantadas até o espaço sideral – e as possibilidades são infinitas. Utilizar papéis de parede temáticos, móveis personalizados e acessórios alegres contribui para criar um ambiente mágico que estimula a imaginação e a felicidade da criança.

As cores escolhidas para o ambiente estão cada vez mais vibrantes e ousadas e tudo o que vai compor a decoração e o mobiliário é pensado nos mínimos detalhes. "Hoje em dia, os pais estão buscando resgatar seus gostos de infância e adaptá-los aos quartos de seus filhos, escolhendo temas que trazem memórias próprias, tornando o ambiente ainda mais especial", comenta Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts, rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas.

Na Love Gifts, há uma enorme variedade de itens para decoração de quartos: são pelúcias, luminárias, quadros, porta-retratos, entre outros, todos remetendo a afetividade e criatividade. E os itens do quarto não podem ser apenas decorativos, afinal de contas estamos falando de bebês e crianças e eles adoram brincar. “É importante escolher a decoração de forma funcional tanto para a criança quanto para os pais. De que adianta ter um quarto bonito se não é possível brincar nele? Por isso, sempre orientamos os pais a optarem por itens que a criança possa brincar e manipular, sem oferecer qualquer risco”, pontua Fábio.

As tendências de decoração dos quartos de bebês e crianças estão sempre mudando, trazendo novas ideias e possibilidades para os pais, que conseguem transformar o ambiente em um verdadeiro mundo mágico para seus filhos. "Hoje, percebemos que os pais estão trabalhando mais, porém, o tempo em família é de qualidade, onde os laços afetivos estão sendo construídos e fortalecidos. E os pais demonstram todo esse afeto quando escolhem, cuidadosamente, peça por peça, a decoração do quarto, uma roupa ou um presente", conclui Fábio.

Acesse https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e encontre a Love Gifts mais próxima.

Sobre a Love Gifts

A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a empresa se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor e alegria através de presentes e decorações criativas, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.

Informações para a Imprensa:

Lucky Assessoria

Karol Romagnoli

(27) 99840-3305

[email protected]

www.luckyassessoria.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp