15/09/2023 às 11h35min - Atualizada em 15/09/2023 às 20h03min

Próximo Curso da AABIC: Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria

Viviane Bucci
AABIC.org.br
Setembro de 2023 – Com o objetivo de elevar ainda mais os padrões de excelência no setor de portaria e segurança em condomínios, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promove, entre os dias 18 e 21 de setembro, o curso de Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria.
O evento é uma oportunidade para que porteiros de condomínios residenciais e comerciais aprimore suas habilidades, adquira conhecimentos relevantes e melhore sua capacitação. Afinal, esses profissionais desempenham um papel fundamental na gestão condominial.
Com carga horária de 16 horas, o curso terá informações sobre manutenção predial (sistemas hidráulicos, elétricos e sistemas de elevadores); normas de Segurança e Medidas de Segurança, alarmes, identificação de golpes; entendimentos do comportamento humano e situações e papéis nos exercícios dos profissionais de portaria, entre outras informações relacionadas ao cargo.
A profissionalização de colaboradores bem treinados e capacitados no segmento de portaria e segurança é inegável. São eles que estão sempre na linha de frente na proteção dos moradores, visitantes e patrimônio dos condomínios. Nesse contexto, a AABIC reconhece a necessidade de oferecer recursos de aprendizado atualizados, que estejam alinhados com as tendências mais recentes do setor.
O curso de Desenvolvimento e Qualificação para profissionais de portaria da AABIC foi meticulosamente planejado para abranger uma ampla gama de tópicos relevantes. Desde questões básicas de atendimento ao público, ética e postura profissional até as complexidades técnicas de sistemas de segurança e procedimentos de emergência, o programa foi elaborado para fornecer uma visão abrangente das responsabilidades dos profissionais de portaria em um ambiente condominial.
Além do aspecto teórico, o curso também promove a interação entre os participantes e facilitadores experientes do setor. Isso permite que os profissionais compartilhem experiências, discutam desafios específicos enfrentados no dia a dia e aprendam um com o outro, enriquecendo ainda mais a experiência de aprendizado.
Na oportunidade, Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, comportamento organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente;  Waldir de Oliveira Samora, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas, Professor Instrutor nos Cursos de Atualização e Palestras da Polícia Militar do Estado de São Paulo e José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho serão os responsáveis pela ministração do curso.

Curso: Desenvolvimento e Qualificação para profissionais de portaria
Dias: 18 e 21 de setembro de 2023
Horário: 14h às 18h
Local: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista
Telefone: (11) 3059-3372
Inscrições: [email protected]
Site: aabic.org.br
 
Sobre a AABIC – Fundada em 1978, a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) busca cumprir, com excelência e rigor, sua principal missão: orientar as administradoras de bens imóveis e condomínios em suas atividades e na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário. Atualmente, a entidade congrega as maiores administradoras de condomínios do País, que juntas são responsáveis por 53% de todos os condomínios só na Grande São Paulo com 1.100.000 unidades, 60 mil imóveis locados e 5 milhões de moradores e usuários. As associadas da AABIC são responsáveis pelo emprego de 115 mil pessoas no setor, contabilizando os funcionários de operação nas empresas até o contingente de colaboradores contratados para executar as rotinas dos condomínios.

Assessoria de Imprensa:
Emplacar Comunicação
Fátima Costa / [email protected]
Contato WhatsApp: (11) 9 9748 -1732
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp