13/09/2023 às 13h59min - Atualizada em 13/09/2023 às 20h09min

Cidade catarinense é destaque na Times Square

Penha, no litoral norte de Santa Catarina, foi divulgada nos telões de propaganda da Times Square, uma das maiores vitrines do mundo, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, por meio do empreendimento Amazon Parques & Resorts, único parque com temática amazônica. 

Redação
Divulgação/Amazon Parques e Resorts

1º de setembro foi uma data histórica para a cidade de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Por meio do empreendimento Amazon Parques & Resorts, único com temática amazônica do mundo, a cidade brasileira foi divulgada na maior vitrine do planeta, a Times Square, em Nova Iorque, nos EUA. Durante a propaganda, além de imagens do complexo turístico e hoteleiro que será construído na cidade, também foram exibidas as praias e a natureza exuberante que faz do município um destino turístico que vem se destacando nacionalmente. 

“Temos orgulho em poder contribuir para que Penha seja cada vez mais reconhecida como destino turístico, não só pelos brasileiros, mas também no exterior. Escolhemos a cidade para a primeira operação da Amazon Parques & Resorts no Brasil porque acreditamos no potencial de Penha e essa, com certeza, será a primeira de muitas ações que vamos fazer para alavancar o turismo na cidade. Nós viemos para construir uma história aqui”, afirma o presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

Em sua primeira fase, prevista para iniciar ainda neste semestre, o Amazon Parques & Resorts terá cerca de 200 unidades residenciais em formato multipropriedade e será seguida pela construção do hotel e atrativos temáticos. A gestão hoteleira será feita pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo com mais de 9.200 hotéis espalhados por mais de 95 países em seis continentes. O empreendimento será afiliado à RCI, o que garante acesso aos seus mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp