12/09/2023 às 14h23min - Atualizada em 12/09/2023 às 20h07min

Ágata Cerâmica lança o revestimento Coliseu.

A peça é inspirada no monumento Coliseu, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Thamiris de Souza
https://agataceramica.com.br
Ágata Cerâmica
A Ágata Cerâmica - marca do Grupo Cedasa, que conta com quase quatro décadas de pioneirismo na fabricação de pisos e revestimentos cerâmicos, lança o revestimento Coliseu, onde cada detalhe deste lançamento foi cuidadosamente projetado para trazer a beleza e a história para os projetos de todos os clientes. A peça é inspirada no Coliseu, um dos maiores símbolos da Itália.

Com um design arrojado e moderno, a cerâmica Coliseu oferece a oportunidade de transformar seus espaços em ambientes elegantes e únicos. Esta cerâmica deslumbrante destaca-se em qualquer ambiente, tornando-se o ponto focal perfeito para sua decoração.

Seja na sala de estar, cozinha, banheiro ou áreas externas, sua versatilidade a torna ideal para todos os espaços. Com um formato de 74,5x74,5 centímetros e seis faces, oferece uma amplitude visual impressionante que valoriza cada canto do ambiente.

Inspirada pela beleza da natureza e pela sofisticação do design contemporâneo, a Ágata Cerâmica busca trazer o encanto dos elementos naturais para dentro dos espaços e suas coleções são criadas com base em materiais autênticos, texturas sutis e uma paleta de cores que evoca tranquilidade e elegância.

Informações Técnicas
Coliseu Polido | 74,5x74,5 | 6 faces

SERVIÇO
Site da Empresa

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp