11/09/2023 às 10h39min - Atualizada em 12/09/2023 às 04h02min

Faculdade São Leopoldo Mandic inaugura nova sede na Grande Vitória (ES) voltada a cursos de pós-graduação em Odontologia e Medicina

Unidade funcionará no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, em um espaço com mais de três mil metros quadrados

Da Redação
Divulgação/SL Mandic
A Faculdade São Leopoldo Mandic inaugura, no próximo dia 25 de setembro, sua nova sede na Grande Vitória (ES). A unidade funcionará no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, em um espaço com mais de três mil metros quadrados, e será voltada a cursos de pós-graduação em Odontologia e, em breve, Medicina.

Anteriormente, a unidade estava instalada em Vila Velha. O novo espaço contará com uma infraestrutura moderna e completa, equipada com tecnologias de última geração. O polo oferecerá cursos nas áreas de implantodontia, harmonização orofacial, Dentística estética, prótese, ortodontia, cirurgia bucal, endodontia e Odontopediatria, entre outros. A princípio, 600 alunos deverão ser atendidos, mas a projeção é receber até três mil estudantes, proporcionando milhares de atendimentos odontológicos à população todos os meses.

“O Grupo Mandic acredita que o estado do Espirito Santo, repleto de belezas naturais, rica cultura e uma comunidade empreendedora vibrante, oferece uma série de vantagens que o tornam atraente para investidores de todos os setores, incluindo o da educação em saúde como é o DNA da Mandic”, destaca o Dr. José Luiz Cintra Junqueira, diretor-geral da São Leopoldo Mandic.

“Esta mudança é resultado de uma cuidadosa análise e planejamento, tendo em vista diversos fatores que visam aprimorar ainda mais a experiência educacional de nossos alunos e profissionais da saúde. Nosso compromisso é continuar entregando a excelência educacional em Odontologia e Medicina, que sempre foi o alicerce da nossa Instituição”, acrescenta o Dr. Marcelo Henrique Napimoga, diretor de Pós-Graduação e Pesquisa da Instituição.

Segundo o superintendente do Shopping Mestre Álvaro, Gustavo Figueiredo, é uma satisfação para o empreendimento ter sido escolhido como sede de uma faculdade tão consagrada. “Sabemos do histórico conceituado que a São Leopoldo Mandic tem no cenário da educação brasileira. É muito gratificante receber uma unidade moderna e repleta de tecnologia, com capacidade para atender alunos de diversas regiões do Brasil, além de oferecer atendimento ao público. A instituição chega para completar nosso mix de serviços oferecidos aos clientes”.

Referência de qualidade na área da saúde, a São Leopoldo Mandic tem seus cursos avaliados com a nota máxima pelo MEC. São mais de 21 mil especialistas formados, mais de 50 mil cirurgiões-dentistas titulados e mais de 300 cursos ofertados em oito unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação.

Sobre a São Leopoldo Mandic
Considerada, há 14 anos consecutivos, uma das dez melhores instituições de ensino superior do País segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, em seu corpo docente, professores doutores com vasta produção científica formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração, clínicas odontológicas completas, cenários de prática em hospitais e Unidades Básicas de Saúde conveniados, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, bem como atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários. Dispõe de laboratórios de simulação realística, recursos modernos para diagnóstico e treinamento e HUB de Inovação, que estão a serviço dos cursos de graduação e pós-graduação. Conta também com projetos de extensão como o Barco da Saúde, que leva atendimento médico e odontológico às comunidades carentes. A Faculdade São Leopoldo Mandic possui outras oito unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais duas unidades de graduação em Medicina, nas cidades de Araras (SP) e Limeira (SP). Canais: slmandic.edu.br; facebook.com/saoleopoldomandic; instagram.com/saoleopoldomandic/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp