05/09/2023 às 16h41min - Atualizada em 06/09/2023 às 00h03min

Festival Vamos Passear fecha a temporada com mais de 20 mil participantes

Evento, em sua quarta edição, passou por Brasília (DF), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), proporcionando momentos de diversão e qualidade de vida para todas as idades

Doro Jr.
Gabriela Maxima / Divulgação
Etapas em sete estados diferentes, mais de 20 mil participantes ao longo da edição 2023, levando lazer e bem-estar para todas as idades. O Festival Vamos Passear, em sua quarta edição, encerrou a temporada no domingo (3), no Rio de Janeiro, fazendo a festa de famílias, casais, grupos de amigos, movimentando da criançada aos idosos, com Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Infantil. O Rio, aliás, teve o recorde de inscritos no ano, com 4.200 pessoas.

Ao se inscrever na etapa, o participante escolhia a modalidade que mais combinasse com o seu dia a dia. E qualquer que tenha sido a escolha, o importante foi deixar de lado o sedentarismo. Um projeto que vem crescendo e atingindo cada vez mais o objetivo de fazer com que as pessoas pratiquem atividade física e aproveitem o lazer ao ar livre.

Paralelamente ao Passeio de Bike, à Caminhada e à Corrida Infantil, nesta edição o Festival Vamos Passear passou a contar, também, com várias atividades gratuitas, abertas ao público que acompanhou cada etapa, como yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva. Inclusivo, foi voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. E em 2023 ganhou um novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks, e um Espaço Saúde, com massagem e avaliação física.

"Só temos a comemorar os resultados da quarta edição do Festival Vamos Passear. Todos abraçaram o projeto, nas diferentes cidades, tendo chegado pela primeira vez a Porto Alegre e Belém, crescendo a cada ano. As três modalidades ganharam a companhia das atrações gratuitas e foi um sucesso, assim como os Espaços Saúde e Kids", afirmou Felipe Romero, da Sagaz Esportes, responsável pela produção do evento.

A edição 2023 começou em Brasília (DF), no primeiro final de semana de julho, seguindo depois para São Paulo (SP), nos dias 8 e 9, e no dia 30 esteve em Porto Alegre. No mês de agosto, passou por Recife (PE), no dia 6, Belém, no dia 13, e Salvador, no dia 20, terminando no início de setembro no Rio. Em todas, muitos elogios dos participantes.

O Vamos Passear foi patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Sobre a Brasilprev - Com 30 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp