04/09/2023 às 14h55min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h05min

E-commerce de calçados capta 48 mil leads com solução de automação de marketing

A Convexo, loja de calçados e acessórios, conquistou uma média de 150 novos contatos por dia com solução de automação da Dinamize

NB Press
Dinamize
A Convexo, loja de calçados e acessórios, captou 48 mil leads qualificados conectando On e Off-line. Graças a solução da Dinamize - líder em tecnologia que desenvolve há 23 anos softwares de automação de marketing - o negócio conquistou uma média de 150 novos contatos por dia e mais de 4 mil novos por mês.

A loja implementou um totem em suas cinco unidades com uma página de cadastro integrada à plataforma de automação de marketing. O cliente também entra em uma régua de automação de marketing digital, com direito a e-mail de boas-vindas. Dependendo de onde mais clicou, um segundo e-mail o levou a um produto ou conteúdo de interesse, resultando, por fim, em uma venda ou pelo menos em um engajamento.

Com uma taxa de conversão de até 79% nas landing pages utilizadas e uma taxa de abertura de 73% nos e-mails de boas-vindas automáticos, a Convexo demonstrou como a automação de marketing aliada à solução inteligente proposta pode impulsionar tanto o engajamento quanto as vendas. 

“A campanha se destacou pela captação autônoma de dados no ponto de venda, permitindo que os visitantes se cadastrassem e recebessem brindes sem a necessidade de auxílio de um profissional. Os leads gerados por meio dessa estratégia tiveram maior probabilidade de se tornarem clientes, pois foram captados enquanto estavam no ponto de venda”, explica Jonatas Abbott, sócio diretor da Dinamize.

Para mais informações sobre o case da Convexo e sua campanha de automação de marketing, assista ao vídeo completo disponível em https://www.youtube.com/watch?v=icpX9ffgPtk.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp