01/09/2023 às 14h15min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h02min

DK Home & Decor: elegância e estilo para os projetos de decoração

O espaço único em Mogi Mirim, repleto de inspiração e sofisticação, começa uma nova era para arquitetos e especificadores de alto padrão

Paula Ferezin
Crédito: Divulgação DK Home & Decor

A cidade de Mogi Mirim dá as boas-vindas à DK Home & Decor, loja conceito de design de interiores e decoração. Estrategicamente concebida para ser o ponto de encontro de arquitetos e especificadores em busca de móveis e acessórios decorativos sofisticados, modernos e de alto padrão, a DK Home & Decor traz uma nova era de elegância para a região.

À frente do projeto está o empresário Kleber Ávila. "Acredito que o design de interiores vai além de apenas criar espaços bonitos; é sobre expressar a individualidade e o estilo de vida de cada cliente", afirma. "Com a DK, oferecemos aos profissionais da área um espaço onde eles podem encontrar peças que transcendam as expectativas e inspirem a criação de ambientes verdadeiramente excepcionais".

A DK Home & Decor é uma resposta à crescente demanda por peças exclusivas e conceitos inovadores em decoração na região. Com um catálogo criteriosamente selecionado de produtos de alta qualidade, a loja está comprometida em permanecer à frente das últimas tendências do mercado. 

“Não somos apenas uma loja, mas sim um ambiente colaborativo no qual as ideias fluem e a inspiração ganha vida”, assegura Kléber. Todos os móveis e artigos são selecionados por uma equipe altamente qualificada, garantindo um padrão diferenciado para cada projeto. “A loja é o ponto de encontro ideal tanto para os profissionais quanto para quem busca opções arrojadas para decoração, reunindo o que há de mais recente e sofisticado”.

A DK Home & Decor fica na avenida Vinte e Dois de Outubro, nº 1085, Jardim Santa Helena, Mogi Mirim, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 14h. 

 

Sobre a DK Home & Decor

https://dkhomedecor.com.br 

 

A DK Home & Decor é mais que uma loja de móveis e artigos de decoração, é um espaço onde a elegância se encontra com a inovação. Fundada pelo empresário Kleber Ávila, a DK Home nasceu da paixão por criar ambientes que contam histórias. Com um catálogo selecionado de produtos de alta qualidade e as últimas tendências do mundo do design de interiores, a DK Home é a parceira perfeita para transformar projetos em obras-primas estilísticas. 

 

Instagram - https://www.instagram.com/dkhomedecor 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp