A Ticket Log, marca da Edenred Mobilidade, linha de negócios da Edenred Brasil e especialista em mobilidade e frotas, foi finalista no 21º Prêmio NTC Fornecedores do Transporte 2023, na categoria Empresas de Cartão de Combustível. Criada em 1998, a premiação tem como objetivo reconhecer os melhores fornecedores de transporte de cargas do ano. A iniciativa é da Associação Nacional do Transporte e Logística (NTC & Logística), entidade representante dos interesses do segmento das empresas de transporte de cargas do Brasil.
Os objetivos da premiação incluem contribuir para a modernização do transporte rodoviário de cargas, divulgando produtos, soluções e serviços relacionados à atividade das empresas do segmento; homenagear as empresas fornecedoras de produtos e prestadores de serviços de transporte rodoviário de cargas que se destacaram em 2023 nos quesitos preço acessível e boa assistência técnica; além de estimular os fornecedores a aperfeiçoar sua tecnologia e qualidade de produtos e serviços, permitindo que as empresas de transporte de carga aumentem a produtividade, reduzam as despesas e aperfeiçoem o atendimento aos clientes.
A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira, em São Paulo. Foram contempladas 16 categorias de produtos e serviços que atendem, em âmbito nacional, ao segmento de transporte rodoviário de cargas.
O Instituto Paulista do Transporte de Cargas (IPTC), organismo independente de estudos e pesquisa para a fiscalização do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), e ligado ao Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp), foi o responsável pela apuração e consolidação dos resultados.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: Link
Blog: Link
Facebook: Link
Youtube Link
LinkedIn: Link
Instagram: Link
Twitter: Link
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U