30/08/2023 às 10h19min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h02min

Camesa apresenta lançamentos para o segundo semestre de 2023

Produtos tecnológicos e estampas florais são a aposta da marca para atender cada vez mais os gostos dos usuários

Thaiane Muniz
Camesa
Consolidada no mercado nacional como uma das maiores marcas no segmento de artigos voltados para o lar, Camesa, promoveu, entre os dias 21 e 22 de agosto, um evento exclusivo para clientes, revendedores, jornalistas e influenciadores para apresentar as diversas novidades de portifólio para o segundo semestre de 2023.
De acordo com Camila Shammah, gerente de produtos da marca, um dos grandes destaques da Casa Camesa foi a linha Neo, composta por roupões, colchas, jogos de cama e toalhas de mão. “Os produtos foram desenvolvidos com o mais alto cuidado para garantir o excelente padrão e sofisticação desde a matéria prima, tecido, acabamento até a embalagem. Criamos uma coleção clássica e única para transformar os ambientes e deixá-los ainda mais aconchegantes”, afirma.
Em sua maioria com toque aveludado e acabamento matelassê ultrassônico, as novidades contam ainda com estampas florais, travesseiros desenvolvidos em tecido cooling, que dispõem de proteção anti calor e jogos de cama em cores clássicas, que foram pensados para proporcionar elegância e conforto ao consumidor.
“Estamos presentes no mercado há mais de 40 anos, ofertando artigos de cama, mesa, banho e decoração que atendem a todas as necessidades e gostos, e a Casa Camesa é importante para estreitar o relacionamento com revendedores, além de servir como vitrine para mostrar novidades em primeira mão”, finaliza a gerente.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp