29/08/2023 às 16h30min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h05min

De IA à VR: 8º Encontro de Marketing Digital do Belize Tourism Board define o Palco de Inovação

Setores de turismo e negócios em Belize foram atualizados com os mais recentes avanços digitais.

TM Americas
Divulgação/Belize Tourism Board
Os setores de turismo e negócios em Belize foram atualizados com os mais recentes avanços digitais na 8ª Cúpula Anual de Marketing Digital do Belize Tourism Board (BTB), realizado recentemente no Best Western Plus Belize Biltmore Plaza, na cidade de Belize.

O Summit de um dia é uma das conferências digitais mais procuradas do país e ganhou reputação pelo seu conteúdo de alta qualidade e pelo valor que oferece aos participantes.

O discurso principal focou em “Marketing Inovador em 2023” e foi proferido por Edmundas 'Eddy' Balčikonis, cofundador e CEO da agência de consultoria de software Such Much AI. O discurso de Eddy abordou como seu módulo de negócios ajuda as empresas a integrar técnicas digitais, IA, e modelos de linguagem em seus processos de trabalho diários.

O evento contou com apresentadores pioneiros e profissionais de marketing experientes de empresas como Zimmerman Agency, Bootcamp Digital, TM Americas, Premier Travel Media, Bowen & Bowen, Omnicom, Adobe e Influencer Jonathan Martin. Houve também workshops correspondentes sobre Digital, Mídias Sociais, Conteúdo e Marketing Estratégico que se aprofundaram em cada tema.

Em seus comentários finais, Evan Tillett, Diretor de Turismo, declarou: "o Conselho de Turismo de Belize continua comprometido em criar caminhos para garantir que os produtos locais permaneçam competitivos no mercado global. O Digital Marketing Summit é uma plataforma que oferece insights e estratégias valiosas que são relevantes em diversos setores em todo o mundo. Ao promover um ambiente de aprendizagem intersetorial, o Summit visa capacitar nossas indústrias para navegar, inovar e prosperar habilmente em um cenário digital cada vez mais interconectado e complexo."

Como principal destino turístico da América Central, Belize oferece um fascinante leque de paisagens pitorescas e belezas naturais, uma sinfonia de diversas culturas e um ambiente caloroso que atrai viajantes de todo o mundo. No mundo atual, impulsionado pela tecnologia, o marketing digital e a inovação desempenham um papel crucial no turismo. O Digital Marketing Summit serve como um recurso valioso para as partes interessadas do setor, fornecendo-lhes estratégias atualizadas e as habilidades mais recentes para navegar no cenário digital e explorar possibilidades ilimitadas de marketing, tanto regional quanto internacionalmente.

O Summit de Marketing Digital do Conselho de Turismo de Belize visa fortalecer a visibilidade online de Belize, bem como a indústria turística e outros setores de negócios. Por meio da colaboração, do compartilhamento de conhecimento e da capacitação de parceiros, todos podem desempenhar um papel ativo no crescimento e no sucesso do cenário de marketing digital do destino.

Aproximadamente 200 participantes representando um público diversificado do setor de turismo e áreas afins participaram do evento.

Sobre o Conselho de Turismo de Belize
O Conselho de Turismo de Belize (BTB, na sigla em inglês) é um órgão estatutário do Ministério do Turismo e Relações da Diáspora de Belize e é governado por um Conselho de Administração nomeado pelo Ministro do Turismo e Relações da Diáspora. O BTB trabalha em conjunto com membros do setor privado – incluindo a Associação de Hotéis de Belize, a Associação da Indústria de Turismo de Belize e a Associação Nacional de Operadores Turísticos de Belize – e dedica-se a construir o turismo da forma mais económica e ambientalmente sustentável. Como parte das suas responsabilidades, o BTB promove Belize como um destino turístico de primeira linha para consumidores nacionais e internacionais. Entre o seu alcance ao mercado de viagens internacional comercializa as atrações únicas do país para viajantes, membros da indústria de viagens e meios de comunicação nos principais mercados. Também se dedica a desenvolver e implementar programas de turismo que ajudarão a fortalecer e fazer crescer a indústria turística de Belize; promover uma boa administração do destino; e incutir padrões de alta qualidade para acomodações e experiências de viagem. Para obter mais informações sobre o BTB e seus serviços, visite o site.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp