28/08/2023 às 15h53min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h02min

Feira Maluco por Leitura chega ao Power Shopping Centerminas com livros a partir de R$5,00

A feira ficará no primeiro piso do shopping, até o dia 30 de dezembro, com uma ampla seleção literária, desde livros promocionais e mangás, até obras infantis, infanto-juvenis e para adultos

Interface Comunicação
Divulgação

Os amantes da leitura e entusiastas culturais têm agora um novo destino no Power Shopping Centerminas: a Feira Maluco por Leitura. A feira ficará no primeiro piso do shopping, até o dia 30 de dezembro, com uma ampla seleção literária, desde livros promocionais e mangás, até obras infantis, infanto-juvenis e para adultos, abrangendo gêneros que vão desde romance e suspense, até terror e aventura. Além disso, a operação também oferece uma variedade de livros de colorir e atividades.

Uma das principais características da Feira Maluco por Leitura é a diversidade de opções a preços acessíveis. Os valores começam a partir de R$ 5,00, tornando a aquisição de livros e materiais de leitura uma opção viável para um público mais amplo.  

“A iniciativa tem como foco central a promoção da cultura e do hábito da leitura por meio de preços populares e atrativos. Ao trazer essa experiência para o Power Shopping Centerminas, a feira busca estabelecer um ambiente acolhedor e acessível para que os visitantes possam explorar diferentes gêneros literários sem preocupações financeiras”, conta Gabriela Lima, auxiliar administrativo da Maluco por Leitura.

 A operação funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.

Sobre o Centerminas

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, bem próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois importantes corredores de trânsito da capital mineira. Com mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Drogaria Araujo, 1001 Festas, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA.

Confira os horários especiais das lojas no site https://centerminas.com.br/.

Sobre a GSA

Com 10 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp