22/08/2023 às 10h28min - Atualizada em 22/08/2023 às 16h25min
Trago o Seu Sabor de Volta: Domino’s lança campanha para anunciar a volta das queridinhas La Bianca e Pepperock
Maior rede de pizzarias do mundo atende aos pedidos e relança os sabores com ação nas redes sociais
Divulgação
Divulgação Diz o ditado que a gente dá mais valor quando perde. E é verdade: com a campanha ‘Trago O Seu Sabor de Volta’, a Domino’s Pizza atende aos insistentes pedidos dos Dodôlovers e retorna com os icônicos sabores La Bianca e Pepperrock para todo o Brasil. Após passarem por um período de testes em algumas lojas como comemoração ao Mês da Pizza, as duas queridinhas já podem ser encontradas nas Domino’s de todo o país. “Com um projeto-piloto para comemorar o Mês da Pizza, em julho, colocamos os dois sabores no cardápio de algumas lojas. O sucesso imediato foi a certeza de que deveríamos expandir a ideia para todos os estados, sempre pensando em atender aos anseios dos nossos consumidores”, afirma Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil. Para esquentar o assunto, engajar os Dodôlovers e chamar a atenção dos amantes de pizza, vídeos serão publicados nas redes sociais da marca com a frase "trago seu sabor de volta" e duas cartas de baralho: uma azul e uma vermelha que, quando reveladas, mostram os sabores La Bianca e Pepperock. O parceiro CB, mascote das Casas Bahia, também participa da campanha com um post celebrando a volta da sua pizza preferida: a Pepperrock. A La Bianca vem com queijo, muçarela de búfala, requeijão, parmesão ralado, manjericão e orégano. A Pepperock, por sua vez, tem como ingredientes queijo, pepperoni, azeitona preta, parmesão ralado, cream cheese e alho granulado. Ao longo de 2023, a Domino’s Pizza Brasil resolveu inovar o seu cardápio, que já está repleto de novidades. No Dia da Pizza, 10 de julho, a marca anunciou o relançamento do sabor Pão de Alho. Já em março, foi lançada a sobremesa Canela Bites. Sobre a Domino’s Pizza Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U