22/08/2023 às 12h41min - Atualizada em 22/08/2023 às 16h07min

Sherwin-Williams inova com fórmula reparadora de microfissuras

Com efeito emborrachado, a nova fórmula e tecnologia da Metalatex Elastic corrige microfissuras e protege as superfícies de intempéries

Maria Fernanda Salla
sp4comunicacao.com.br
Sherwin-Williams
Incomodado com as pequenas imperfeições tão comuns em fachadas e outras superfícies? A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, traz a solução: a nova composição do Metalatex Elastic corrige microfissuras que causam má aparência ao imóvel.

“Essa tinta foi desenvolvida com matérias-primas de alta tecnologia que asseguram excelente resistência e capacidade elastomérica, formando uma película protetora que acompanha os movimentos naturais da superfície, retificando as microfissuras e impedindo o aparecimento de novas falhas”, explica Adriana Resstel, gerente de Marketing e Produto da Sherwin-Williams.

É a capacidade elastomérica que torna o Metalatex Elastic ideal para áreas externas e fachadas, naturalmente expostas à variação frequente de temperatura e intempéries. Com secagem rápida, a nova fórmula permite que o produto seja usado também em superfícies internas já que possui propriedades que garantem longa duração evitando manutenções periódicas.

“A Sherwin-Williams está sempre em busca de aliar alta tecnologia e qualidade para seus produtos. O resultado dessa combinação está na fórmula aprimorada e inovadora do Metalatex Elastic, perfeito para ser usado como um reparador de pequenas fissuras”, conclui Resstel.

Produto: Metalatec Elastic
Características: corrige microfissuras | secagem rápida e sem cheiro | efeito emborrachado | alta durabilidade
Indicação: ambientes externos e internos
Acabamento: semiacetinado


SOBRE A SHERWIN-WILLIAMS
A Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. A empresa, fundada em 1866, atua no Brasil há 78 anos, e figura entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams fornece tintas para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo, entre outros, além de possuir opções aerossol e em pó contemplando diversas expressões artísticas. Possui marcas reconhecidas como Metalatex®, Novacor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré.
Para mais informações acesse o nosso site, em www.sherwin-williams.com.br e as nossas redes sociais:
www.facebook.com/sherwinwilliamsbrasil,
www.instagram.com/sherwinwilliamsbr e br.pinterest.com/swbrasil.



Informações para a imprensa:
SP4 Comunicação Corporativa
Maria Fernanda Salla – [email protected]
(11) 94171-0919
Alice Bettencourt – [email protected]
(11) 97744-0982

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp