21/08/2023 às 17h02min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h06min

Editora promove campanha de incentivo à leitura no Dia da infância

Livros infantojuvenis estão com descontos de 15%

Alex Ferraz
www.collibooks.com
Divulgação

Para celebrar o Dia da Infância, comemorado em 24 de agosto, a Colli Books Editora preparou uma campanha especial com descontos de 15% em alguns livros do selo. Durante a ação, o público poderá conhecer histórias e fábulas da literatura infantojuvenil com algumas obras que podem levar entretenimento e conhecimento aos pequenos. A campanha é válida somente na data e para acessar basta entrar no site da editora.

 
 Segundo Isa Colli, diretora e gestora da Colli Books, a data é uma oportunidade de criar o hábito de leitura entre a garotada. “Fico feliz em poder proporcionar e criar histórias que preparem as crianças para o mundo, sendo uma forma de desenvolver a linguagem e incentivar a imaginação”, comenta Isa.
 
Os títulos que estarão com descontos de 15% são os seguintes:
 
Xô, Sujeira – o lançamento da escritora Isa Colli conta a história de Mariana, uma menina esperta e alegre, que adora tomar banho e está sempre atenta aos hábitos de higiene. Descubra todos as preocupações que essa garotinha sapeca tem com a saúde e siga seu exemplo.
 
O Jardim da Amizade – a autora Isa Colli fala sobre temas ligados à sustentabilidade, respeito à natureza e cidadania. A fábula infantil desperta o interesse pela educação ambiental de maneira lúdica e divertida. ‘O jardim da Amizade’ fala de Jô, uma jovem minhoca, e Beatriz, uma lagarta que se transformou em uma borboleta colorida e cheia de charme. Em um desfecho surpreendente, que acontece em Floriano, o jardim onde vivem, as amigas aprendem a importância de cada ser vivo para o equilíbrio da natureza.
 
O Natal de Jorginho - é um livro divertido onde o menino Jorginho, que ama o Natal, está ansioso para que a celebração chegue logo, assim poderá se vestir com lindos casacos e fazer bonecos de neve. Mas será que no Brasil, um país tropical, isso acontece? É o que o leitor vai descobrir nesta obra, assinada pelos autores Tais Faccioli e Tiago Vilariño, mãe e filho.
 
O Rei está no Trono – na história, Isa Colli fala sobre o desaparecimento do rei dentro do seu próprio castelo. “Onde está o rei? Não está no trono real? Procura-se aqui, procura-se acolá... Venha conhecer cada cômodo deste castelo e se divertir com o surpreendente final desta história!"
 
Minha Bebê ama Brasília – a autora Iris Borges conta a relação de afeto de Adriano com sua filha, a bebê Rafa. Ele adora passear com ela pelas ruas do Distrito Federal, caminhar devagar mostrando os monumentos, os bairros, as diferentes paisagens, sempre explicando um pouco da história e dos encantos do lugar. O livro é um verdadeiro passeio pela história da capital do nosso País.
 
A menina dos cabelos de Alfenim – da escritora cearense Fabiana Guimarães, mostra a história da menina Cora, que descobre um hóspede esquisito passeando pela sua cabeça - um piolho - e fica aperreada com a situação. De maneira leve e bem-humorada, o livro incentiva os bons hábitos de higiene do banho e do cabelo limpo, além de despertar a curiosidade sobre palavras diferentes.
 
O Menino que descobriu as cores - os autores Tais Faccioli e Tiago Vilariño oferecem às crianças aquela ajudinha para pintar o sete e o leitor acompanha as peripécias do personagem Jorginho em suas andanças pelo mundo das cores. Durante a leitura, a dica é deixar com as crianças papel, lápis de cor, giz de cera, aquarela, guache, ou o que tiver em casa, para que elas possam criar seus desenhos enquanto ouvem a história.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp