18/08/2023 às 13h28min - Atualizada em 19/08/2023 às 20h03min

Festival Vamos Passear chega pela terceira vez a Salvador (BA), neste domingo, com 3.200 participantes

Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Infantil, assim como diferentes atividades gratuitas, vão movimentar a Praça de Piatã, com programação a partir das 7h, reunindo pessoas de todas as idades para muito lazer e bem-estar

Doro Jr.
ZDL / Divulgação
A Praça de Piatã, em Salvador (BA), recebe mais uma edição do Festival Vamos Passear. O evento chega pela terceira vez à capital baiana neste domingo (20), prometendo repetir o sucesso dos dois anos anteriores. Serão 3.200 inscritos, divididos entre o Passeio de Bike, a Caminhada e a Corrida Infantil. Sem contar o público que estará no local e poderá participar de diferentes atividades gratuitas programadas ao longo do dia.

Um evento que reúne família e amigos, com atrações para todas as idades, unindo esporte e saúde. Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. Diversão e qualidade de vida, ao ar livre, praticando a atividade que mais combina com a rotina de cada um. 

Será a sexta e penúltima etapa da edição 2023, em que o evento ganhou festival no nome, ficou maior, com mais atrações, passando a contar com novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks.

Programação começa às 7h - O Passeio de Bike terá 10 km, abrindo a programação às 7h. A Caminhada, com 3 km, está marcada para as 8h. Já a Corrida Infantil será às 10h, com percurso de 50 a 400 metros, dependendo da idade. Crianças a partir de 4 anos podem participar.

Entre as atividades gratuitas, com início às 8h,  yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva. Elas serão divididas em quatro espaços: Palco principal com yoga, pilates e fitdance; Espaço Skate; Quadra Poliesportiva com basquete, vôlei e futebol; e Quadra de areia com futevôlei, beach tennis e vôlei de praia.

"Sem dúvida, será um domingo de muita diversão e bem-estar em Salvador, com o Festival Vamos Passear novamente na cidade. Esperamos todos lá, com muitas atrações" , afirma Felipe Romero, responsável pela produção do evento.

Retirada de kit - O kit para os inscritos no Passeio de Bike, Caminhada ou Corrida Infantil (camiseta, boné, sacochila, medalha pós-evento e número de peito) deve ser retirado na Loja Decathlon – Salvador Shopping (av. Tancredo Neves, 3.133 – Caminho das Árvores), nesta sexta-feira (18), das 10h às 20h, e no sábado (19), das 10h às 18h.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Etapas de 2023
Brasília (DF) - 1º e 2.07 – já realizada
São Paulo (SP) - 8 e 9.07 – já realizada
Porto Alegre (RS) - 30.07 – já realizada
Recife (PE) - 6.08 – já realizada
Belém (PA)- 13.08 – já realizada
Salvador (BA)- 20.08
Rio de Janeiro (RJ) - 2 e 3.09

Sobre a Brasilprev - Com 30 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp