18/08/2023 às 14h27min - Atualizada em 19/08/2023 às 20h02min

Estreia do filme "Gran Turismo" acelera promoção da Øliver's Pizza

Clientes participam de sessão especial do longa que transporta gamers para corridas reais

Cultura
https://www.instagram.com/oliverspizza1/
Grupo Øliver’s. Foto Leo Sens
O Grupo Øliver’s Pizza está fazendo ações promocionais para o lançamento do filme “Gran Turismo: de jogador a corredor”. Após promover uma pré-estreia para clientes, nesta semana, no Cinemark Plaza Niterói, a empresa está enviando para a casa dos clientes pizzas em caixas com a propaganda de “Gran Turismo”. A ação reforça a parceria da Øliver's com a  Sony Pictures e agência Espaço/Z.
A Øliver’s Pizza já tinha utilizado a mesma estretégia de divulgação nas caixas de pizzas, no delivery, com o lançamento de “The Flash” (Warner), neste ano. Também estão programadas promoções para os clientes no site e nas redes sociais da @oliverspizza1. A rede está presente nas cidades de Maricá, São Gonçalo, Rio, Niterói e Cabo Frio.
Previsto para estrear no dia 24 de agosto, “Gran Turismo” é inspirado na história real do inglês Jann Mardenborough, que quando jovem venceu um torneio do jogo da Playstation promovido pela Nissan, em 2011, tendo como prêmio a competição em uma corrida de verdade, ao lado de outros craques do simulador virtual japonês. 
O filme é dirigido pelo sul-africano Neill Blomkamp, mostrando a trajetória de Jann (Archie Madekwe), que é treinado pelo ex-piloto Jack Salter (David Harbour) e acompanhado por Danny Moore (Orlando Bloom), um executivo de marketing do setor automobilístico. “Gran Turismo” também tem no elenco Djimon Hounsou, como um ex-jogador de futebol, e a Spice Girl Geri Halliwell, interpretando os pais de Jann.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp