17/08/2023 às 10h43min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h05min

Fim de semana em dobro: na Domino’s, duas pizzas saem pelo preço de uma

Tradicional oferta 2x1 está disponível por quatro dias nos canais próprios da marca

Divulgção
Divulgação
Entre os dias 17 e 20 de agosto, quem pedir uma pizza média ou grande na Domino’s vai ganhar outra de brinde. A oferta, disponível para todos os sabores do cardápio, é exclusiva para pedidos feitos pelos canais próprios da marca - site, app, Whatsapp, telefone e balcão.

Outras ofertas

Para celebrar o Dia da Cerveja, no último dia 4, a marca passou a oferecer o ‘Combo Cervejeiro’: durante todo o mês de agosto, uma pizza grande de qualquer sabor de cardápio e três latas de Heineken ou Amstel 350ml saem por R$ 89,90.

E para comemorar o Mês da Pizza, todas as redondas na Domino’s saíram pela metade do preço na primeira semana de julho. A maior rede de pizzarias do mundo também atendeu aos pedidos dos consumidores e retornou com os sabores Pão de Alho, Pepperrock e La Bianca ao cardápio.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp