17/08/2023 às 12h31min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h05min

Recife é campeã em vendas de pizzas no estilo nova-iorquino da Pizza Hut

Atendendo aos pedidos do consumidor, modelo recém-lançado no Brasil pela Pizza Hut tem impacto positivo nas vendas pelo delivery e traz como principais diferenciais massa fina e fatia grande

Pizza Hut
Pizza Hut RioMar Shopping Recife
Pernambuco, agosto de 2023 - O famoso estilo de pizzas com grandes fatias de massa fina da metrópole americana, Nova York, foi incorporado recentemente ao menu da Pizza Hut Brasil, que trouxe a novidade em alternativa à sua tradicional massa Pan, após pesquisas de preferência realizadas com consumidores nacionais. De lá para cá, a sua venda tem se popularizado no país e Recife é a cidade que melhor tem tido adesão e mais tem consumido a novidade, sendo a melhor performance no restaurante do Shopping RioMar Recife.

O percentual de vendas da Pizza Hut New York Style em lojas de todo o país é de 8%, mas a capital pernambucana está à frente dessa média, com 11% de adesão comercial ao novo produto. “Diariamente são dezenas de unidades vendidas deste novo estilo de pizza em Recife, que é uma das praças mais estratégicas para a Pizza Hut e com muito potencial de expansão”, revela Ricardo Azevedo, Diretor Executivo de Operações e Desenvolvimento de Mercado da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (B3: MEAL3 – IMC).

Para o sócio-diretor do restaurante da Pizza Hut no RioMar Recife, Victor Cantarelli, o resultado vem de um mix de esforços entre a marca e o franqueado. “A Pizza Hut oferece ferramentas, treinamento, mídia, tudo que é necessário para a venda dos produtos. Além disso, temos investido também em publicidade para comunicar esta novidade aos visitantes do shopping RioMar. A nova opção de produto gerou identificação aos consumidores de pizza mais fina e conta também com um preço bastante competitivo”, explica o empresário.
 
Reflexo positivo no delivery
Comparando as vendas em delivery da Pizza Hut Brasil de 2022 com as deste ano, os índices cresceram 24%, principalmente nas lojas onde a pizza New York Style está há mais tempo. Segundo Azevedo, o aumento é um reflexo direto da implementação da nova massa. 


Sobre a Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 260 restaurantes distribuídos em 22 estados e mais de 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company.

Sobre a International Meal Company   
A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$ 2,3 bilhões.

Atendimento à imprensa 
FSB Comunicação 
[email protected] 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp