16/08/2023 às 17h18min - Atualizada em 17/08/2023 às 00h03min

“Dia de Corinthians” tem recorde de views no Treino Aberto do Timão

Atração teve pico de 62 mil pessoas simultaneamente

Silvia Herrera
LiveSports
A LiveSports completa seis meses da parceria com o Timão no programa, ao vivo, “Dia de Corinthians” e tem muito a comemorar. A atração, ao vivo, da Corinthians TV quebrou o recorde de views simultâneos nesta terça-feira, 15 de agosto, durante o Treino Aberto do Timão, com pico de 62 mil pessoas simultaneamente.

Para o jogo desta quarta-feira, que o Timão enfrenta o São Paulo e vale uma vaga na final da Copa do Brasil,  o torcedor da Fiel vai poder conferir todos os bastidores e sentir a emoção de estar dentro do estádio. No “Dia de Corinthians” (https://www.youtube.com/live/kkLgiwM075o?feature=share), desde às 18h, haverá um super esquenta, com a chegada do time ao Estádio do Morumbi, a palavra do técnico Vanderlei Luxemburgo, aquecimento dos jogadores e muito mais.

O “Dia de Corinthians" tem apresentação do pessoal do Canal Vilinha -  a influenciadora Cahvilas (Camila Vilas Boas),  Daniel “Alfinete” e Flávio Ortega. E desde o início da parceria com a LiveSports, em 16 de fevereiro, a Corinthians TV (https://www.youtube.com/@corinthians) teve um aumento de 6% no número de inscritos e recebeu mais de 30 milhões de visualizações
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp