14/08/2023 às 16h28min - Atualizada em 14/08/2023 às 20h02min

Vedacit lança Neutrol Baldrame para impermeabilizar a fundação das construções

É mais uma opção da Vedacit para fazer a impermeabilização desde o início da obra

Paula Ferezin
Crédito: Divulgação Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit apresenta mais uma opção para fazer a impermeabilização desde o início da obra: o Neutrol Baldrame. A emulsão asfáltica forma uma película impermeável e é indicada para proteção de baldrames que ficam em contato com o solo. Está disponível, com exclusividade, para os estados da Região Sul do país.

A nova versão é específica para fundações: baldrames, viga baldrame, radier, sapatas e blocos de fundação. Com fácil aplicação, é isenta de solvente e tem excelente resistência à umidade proveniente do solo. “Cada produto da família Neutrol tem a sua importância, de acordo com a fase da obra. É uma das principais soluções, pois ao lado de produtos como Bianco, Vedacit e Vedalit, completa a impermeabilização da construção”, afirma Luana Kirsch, gerente de Produtos da Vedacit. 

O baldrame é a fundação superficial de uma construção, localizada abaixo do nível do solo, responsável por distribuir o peso da edificação para o solo de maneira uniforme. A impermeabilização é uma medida preventiva essencial para garantir a durabilidade, segurança e conforto da edificação, pois evita danos causados pela água e umidade presentes no solo. É importante prezar por materiais e produtos adequados, com qualidade, além de profissionais qualificados para realizar a execução da impermeabilização. 

O Neutrol Baldrame está à venda com exclusividade no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, em galão de 3,6L, com rendimento de até 6,5m² (2 a 3 demãos) e em balde de 18L, com rendimento de até 33m² (2 a 3 demãos). Os demais produtos da família – Neutrol e Neutrol Base Água – continuam disponíveis em todo o país, inclusive na região Sul. 

 

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit, com 87 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade, sempre atenta às necessidades dos consumidores. Com o propósito de “transformar a vida de milhões de pessoas melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa”, a empresa apresenta produtos inovadores para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. 

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador (BA), abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Reforçando também o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.

Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp