14/08/2023 às 11h56min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h03min

Mister Universe chega ao Brasil em agosto na IHRSA Fitness Brasil 2023

Um dos campeonatos mais importantes do fisiculturismo mundial acontece em São Paulo e é destaque do evento

Ygor Gabriel Resende
https://www.fitnessbrasil.com.br/ihrsa-fitness-brasil/sobre-ihrsa-fitness-brasil/
Divulgação
A 24ª edição da IHRSA Fitness Brasil 2023, maior encontro da indústria fitness, de saúde e bem-estar da América Latina, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Paralelamente à programação educacional voltada ao desenvolvimento de gestores e empreendedores do setor, o evento promove uma grande feira na qual são apresentadas as principais novidades em equipamentos, modalidades, tendências, tecnologias, entre outras coisas. O espaço é ideal também para praticantes de atividades físicas e pessoas interessadas no universo fitness, que podem conferir de perto os lançamentos e aproveitar diversas atividades livres. 
 
Entre os destaques da programação está o Mister Universe Brazil, um dos maiores campeonatos de fisiculturismo da International Federation of Fitness and Bodybuilding (IFBB), única entidade esportiva respeitada e reconhecida do mundo. O público presente à IHRSA FB pode assistir às disputas nos dias 18 das 11h às 21h, e 19, das 11h às 20h, na Arena Multiuso. 

Serão mais de 200 atletas competindo em mais de 50 categorias. Entre as modalidades disputadas destacam-se: Bodybuilding, Men's Physique, Women's Wellness e Women's Wellness Profissional (essa última no dia 19, às 18h).

Diana Monteiro, presidente da IFBB Brasil, destaca a importância do evento. “É um campeonato com grande tradição, sendo realizado desde 1959. Estamos felizes em repetir a parceria, pelo segundo ano consecutivo, com a IHRSA Fitness Brasil.”


SERVIÇO - IHRSA Fitness Brasil 2023 

Onde: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo

Datas e Horários do Campeonato Mister Universe Brazil 2023 – Quinta (17/08) – das 11h às 21h, e sexta (18/08), das 11h às 20h.

Datas e horários da FEIRA: quinta (17/8), das 11h às 21h; sexta (18/8), das 11h às 21h; sábado (19/8), das 11h às 20h

Datas e Horários dos CONGRESSOS: quarta (16/8), somente palestras e cursos (não haverá feira), programação das 9h às 21h; quinta (17/8), programação das 9h às 21h; Sexta (18/8), programação das 9h às 21h; sábado (19/8), programação das 9h às 21h

A programação completa da IHRSA Fitness Brasil pode ser conferida aqui.

Sobre a Fitness Brasil 

Empresa que se dedica a ser uma plataforma omnichannel do ecossistema de fitness, esporte, saúde e bem-estar, oferecendo educação, networking, negócios e entretenimento, 365 dias por ano, transformando a vida das pessoas e da sociedade. Tudo por meio de produção de conteúdo e geração de negócios, fazendo a conexão entre empresas, profissionais, estudantes e praticantes do fitness e do bem-estar. Para saber mais, visite fitnessbrasil.com.br e acompanhe as redes @fitnessbrasil_oficial. 

Sobre a IHRSA 

IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que mantém o papel de liderança no avanço da atividade física com a missão de crescer, promover e proteger a indústria de fitness e bem-estar, ao mesmo tempo que oferece aos seus membros benefícios e ferramentas de gestão. IHRSA é a editora da CBI, revista mensal líder de conteúdo, e organiza a maior e mais bem-sucedida convenção e feira internacional anual com sede nos Estados Unidos, que é o principal encontro de líderes e tomadores de decisão. Para saber mais, visite ihrsa.org. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp