11/08/2023 às 13h24min - Atualizada em 12/08/2023 às 00h03min

As Tartarugas Ninja Run chega dia 24 de setembro ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, embalada pelo novo filme

Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo estarão recebendo os fãs para participar de corrida e caminhada, com toda a magia e o clima do novo filme "Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que estreia este mês nos cinemas brasileiros

Doro Jr.
Divulgação
Dos cinemas para o parque, com a mesma animação e diversão. Os fãs das Tartarugas Ninja têm um encontro marcado com Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo no próximo dia 24 de setembro. É que será realizada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), "As Tartarugas Ninja Caos Mutante Run", com caminhada de 3 km e corrida de 6 km.  O evento traz toda a magia e o clima do novo filme "Tartarugas Ninja: Caos Mutante", que estreia este mês nos cinemas brasileiros.

Esta é a primeira edição do evento, que promete um domingo de esporte, saúde e diversão, com todo o estilo irreverente que traduz a personalidade dos quatro heróis. A largada será às 8h.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.tartarugasninjarun.com.br, onde também estão todas as informações.

"Não importa se você é fã de esportes, das Tartarugas Ninja, de pizza, da arte ninjitsu ou de tudo isso junto e misturado. É um momento perfeito para se divertir ao lado de sua família e seus amigos, em uma experiência única", destaca Matheus Falconi, da Sagaz Esportes, organizadora do evento.

A caminhada, de 3 km, está voltada para pais e mães que querem levar seus filhos, para quem quer praticar atividade física, curtindo um domingo ao lado dos personagens das Tartarugas Ninja. Os 6 km reúnem quem está iniciando na corrida ou quem já corre e quer melhorar seu tempo, também aproveitando os momentos junto aos personagens do filme.

Escolha seu ninja favorito - Ao se inscrever, é definir o kit – Básico ou Plus - e representar o seu ninja. Em ambos, é possível escolher a faixa do personagem favorito. No Lote 1, até 29 deste mês, o Kit Básico custa R$ 109,00 (camiseta manga curta, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova) e, o Kit Plus, R$ 129,00 (camiseta manga curta, boné, sacochila, número de peito, faixa e medalha – pós-prova).

Ao longo do evento, os participantes poderão tirar fotos com Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, levando para casa momentos especiais ao lado dos quatro heróis.

Tartarugas Ninja Caos Mutante Run tem apoio da Ri Happy, com organização da Sagaz Esportes e direitos da Paramount Pictures e Nickelodeon Movies.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp