02/08/2023 às 14h52min - Atualizada em 02/08/2023 às 20h04min

Faculdade Anhanguera promove concursos de bolsas 100%

As avaliações serão realizadas presencial nesta quinta, sexta e sábado, em todas as unidades espalhadas pela capital e interior de São Paulo, e as melhores notas ganharão bolsas integrais;

Bianca Lodi
Na quinta-feira, a instituição estará de portas abertas também com esclarecimentos das dúvidas de cada profissão e visita guiada  
 
A Faculdade Anhanguera irá promover nesta quinta, sexta e sábado, concursos de bolsas em todas as unidades da capital e interior de São Paulo.

A ação visa proporcionar bolsas de estudos 100% durante toda a graduação para as melhores notas, tanto na modalidade presencial quanto EAD, em qualquer curso oferecido pela instituição, exceto Odontologia e Medicina Veterinária.

Com início na quinta-feira (03), as provas acontecerão às 10h, 14h e 19h, de forma presencial. Os interessados em participar precisam comparecer nos respectivos horários na unidade mais próxima.

Também na quinta-feira, a instituição terá uma ação especial, em que os vestibulandos e interessados poderão tirar as principais dúvidas das profissões e cursos com os professores, e contar com uma visita guiada na Anhanguera.

Já na sexta as unidades continuarão com as avaliações para o concurso de bolsas às 10h, 14h e 19h. E no sábado, às 10h e 14h.

Para informações complementares, os interessados devem entrar em contato diretamente com as unidades ou acessar o site.  

Serviço 
Faculdade Anhanguera promove concurso de bolsas 100% 
Quando: do dia 03 a 05 de agosto
Horários: 10h, 14h e 19h
Local: em todas as unidades de São Paulo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp