28/07/2023 às 10h39min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h07min

Clara Resorts oferece experiência exclusiva com cafés Starbucks e Dolce Gusto

O resort é o primeiro do Brasil a oferecer as máquinas We Proudly Serve Starbucks na área comum; os hóspedes também contam com Dolce Gusto em cada apartamento

Paula Ferezin
Com a preocupação do conforto e cuidado com o hóspede, o Clara Resorts proporciona as melhores experiências para aprimorar e marcar a estadia da melhor forma. O Grupo é o primeiro no mercado a ter as máquinas We Proudly Serve Starbucks, além da Dolce Gusto da Nestlé, proporcionando aos clientes a oportunidade de experimentar bebidas variadas sem custo extra.

Para a CEO do Clara Resorts, Taiza Krueder, promover uma experiência única ao hóspede é o objetivo, simbolizando um momento de conforto e prazer. “Oferecer um delicioso café é trazer a alma hospitaleira de cuidar de todos, disponibilizando aos diversos tipos de paladares combinações variadas, do puro ao chocolate, passando pelo chá e até pelas versões geladas”.

O Brasil é o segundo maior consumidor de café no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Segundo o Ministério da Agricultura e Pecuária, estima-se que cerca de 5% a 10% do consumo brasileiro de cafés já seja de cafés especiais. O Clara Resorts traz duas opções para os hóspedes aproveitarem: as máquinas Dolce Gusto da Nestlé, acompanhadas de um kit de cápsulas em cada quarto para atender a toda família e oferecer o máximo de conforto e praticidade; e as máquinas We Proudly Serve Starbucks nas áreas comuns.

Desta forma, os hóspedes podem saborear as delícias das duas marcas a qualquer momento, incluindo sabores como Caffe Latte, Cappuccino, Latte Macchiato, Espresso, e as bebidas geladas, como Iced Caffè Latte, Iced Macchiato, Iced Caffè Mocha e Iced Chocolate. O café pós almoço, por exemplo, tão prezado pelos brasileiros, agora é acessível em qualquer refeição no Clara Resorts.
 
Sobre o Clara Resorts

O Clara Resorts é composto por duas unidades: o Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, presente na lista dos quatro melhores resorts do mundo para ir com a família pelo TripAdvisor; e o Clara Ibiúna Resort, que desde sua inauguração apresenta novidades constantes ao público.

A unidade de Dourado conta com 117 apartamentos de luxo, como a suíte Santa Clara, apartamento superior, suíte sede, chalé premium plus, suíte Vila do Lago e mais. Todas as suítes contêm ar-condicionado, frigobar, TV LCD 40’ - com assinatura Sky-, telefone, filtro de água, secador, wifi, e um kit de amenites L’Occitane, além da nova adquirição a cada quarto, as máquinas Dolce Gusto.

O Clara Ibiúna Resort conta com 164 apartamentos de luxo, sendo 60 apartamentos Superior Represa, 4 suítes Represa, 4 suítes Sede, 3 suítes da Mata, uma suíte master e o Bloco Península, contando com 57 apartamentos e duas suítes presidenciais. As suítes Penínsulas contam com TV, telefone, secador, filtro de água, frigobar, banheira, ducha, espaço para casal e dois filhos, com a possibilidade de conjugar um segundo quarto, dobrando espaço da acomodação. As Suítes Presidenciais, além das características das Suítes Península, terão diferenciais como lareira, jacuzzi, cozinha, sala de estar e jantar.

Os resorts também oferecem atividades e passeios como trilhas, passeios de bike, de pôneis, cavalgadas adulto e infantil, arvorismo e arvorismo infantil, tirolesas, pesca esportiva, entre outras opções para curtir com a família. Além de um restaurante e um refinado bar com capacidade para atender 150 pessoas, sendo 116 internamente e 34 na varanda.

O cuidado que virou diferencial do Clara Resorts é com a alimentação. A pensão completa é composta por café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, com bebidas inclusas (menos alcoólicas), além das máquinas We Proudly Serve da Starbucks, durante todas as refeições. Para aqueles que possuem restrição alimentar, celíacos, vegetarianos ou veganos, os resorts contam com opções dispostas nos buffets. Incluindo também estações de saladas, legumes e temperos, todos orgânicos e usados na cozinha para a alimentação dos hóspedes.

A monitoria é outro grande destaque, formada por profissionais e estudantes na área de educação física ou turismo, todos devidamente treinados dentro de uma metodologia especial, que busca excelência e responsabilidade em quaisquer circunstâncias. São separadas por faixa etária, como clubinho de 3 a 5 anos, kids club de 6 aos 8 anos, o clube de 9 até 13 anos, teens de 14 até 17 anos e adultos. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp