28/07/2023 às 17h11min - Atualizada em 28/07/2023 às 20h07min

Batata frita crocante em casa! B.Cup! retorna com serviço de entregas por aplicativos

Marca tradicional das batatas fritas estilo belga de Francisco Morato volta à realizar entregas pelo delivery na cidade e em Franco da Rocha

Da Redação
https://bcupfranquia.com.br/ 
Divulgação

Imagina receber em casa uma porção de batata frita com molhos artesanais sem perder a qualidade ou a crocância? Foi pensando nisso que a B.Cup!, tradicional marca de batatas fritas em Francisco Morato, retornou com seu serviço de entregas por meio do maior aplicativo de delivery,  para atender todas as demandas da região de Francisco Morato e Franco da Rocha com itens que já são sucesso na loja física localizada no Shopping de Francisco Morato.

A clássica batata frita com cheddar e bacon, agora pode ir acompanhada de outros molhos como barbecue, mostarda e mel ou a grande novidade: o molho ‘belga andalouse’, além do molho de barbecue com cebola crispy, que chega no cardápio nos próximos dias, 100% artesanal e elaborado pelo CEO da B.Cup, Willians Tadeu. “Ao todo, são mais de 12 molhos artesanais para compor as porções e combos que atendem toda a família, como os combos kids, chopps e milk shakes”, afirma Tadeu. 

“Estamos felizes em retornar com essas entregas que têm sido muito solicitadas pelos nossos clientes. Temos nosso mix de produtos com experiências aos consumidores na loja física, mas queremos que isso também aconteça na casa deles, e sem perder nossa essência que é levar a batata frita como protagonista com seus deliciosos complementos”, destaca o CEO. 

A B.Cup! já está ativa no aplicativo e funciona de segunda a quinta-feira, das 11h às 21h, sexta e sábado, das 11h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

 --------

B.Cup!
Site: https://bcupfranquia.com.br/ 
Instagram: https://www.instagram.com/bcupbatatafrita/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp