O Mês da Pizza mal terminou e a Domino’s já anuncia mais duas novidades em seu cardápio: a partir de agosto, os sabores La Bianca e Pepperock – também queridinhas dos amantes de pizza – voltam às lojas da rede em todo o Brasil, mas por tempo limitado. O anúncio vem após a marca surpreender o público com o relançamento do sabor Pão de Alho, no Dia da Pizza, 10 de Julho.
A Domino’s decidiu fazer um teste e surpreendeu o público adiantando os dois sabores, ainda em julho, em lojas de algumas regiões do país. O sucesso nas vendas foi a constatação de que as duas mereciam de volta seus espaços no cardápio da rede em todo o país.
“Ainda como uma ação iniciada no Mês da Pizza, estamos lançando o terceiro sabor em 20 dias. Seguimos de olho no comportamento do nosso consumidor para nos alinharmos aos seus desejos, apresentando novidades e também resgatando o que deu certo”, comenta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
A La Bianca traz queijo, muçarela de búfala, requeijão, parmesão ralado, manjericão e orégano.
Já os ingredientes da Pepperock são queijo, pepperoni, azeitona preta, parmesão ralado, cream cheese e alho granulado.
Ao longo de 2023, a Domino’s Pizza Brasil decidiu inovar o seu cardápio, trazendo sempre uma novidade. Em março, foi lançada a sobremesa Canela Bites. Já em julho, no Mês da Pizza, foi a vez do relançamento da Pizza de Pão de Alho.
Sobre a Domino’s Pizza Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.