27/07/2023 às 15h05min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h49min

#AcordaPraElas: acompanhe com exclusividade os principais lances do Campeonato Mundial de Futebol Feminino

O Kwai, app oficial de vídeos curtos da Seleção Feminina, preparou uma cobertura exclusiva com diversos conteúdos para acompanhar todos os passos e torcer pelo Brasil durante o torneio

Bruna Camilo
Divulgação

O Campeonato Mundial de Futebol Feminino começou e a nossa Seleção já teve sua primeira vitória no jogo de estreia, realizado na segunda-feira (24), no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália. A meio-campista Ary Borges, com três gols, foi o grande destaque do time na goleada de 4x0 em cima do Panamá. 

E para dar uma força aos fãs do esporte que querem ficar por dentro de cada lance do campeonato e também acompanhar a jornada da nossa seleção em busca do seu primeiro título no Mundial, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinadora oficial da Seleção Feminina de Futebol, lançou o projeto especial #AcordaPraElas, que conta com a parceria da Ronaldo TV, canal multiplataforma do ex-jogador Ronaldo Nazário, da emissora Band e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que traz conteúdos exclusivos, análises e transmissões ao vivo diretamente da Austrália e Nova Zelândia 

Além disso, jogadoras da equipe como Ary Borges, Kerolin, Geyse, Ana Vitoria e Bruninha também brilham no Kwai, onde criam conteúdo para a plataforma com conteúdos inéditos do seu dia a dia na competição.

Cobertura Exclusiva #AcordaPraElas
Como app oficial e exclusivo de vídeos curtos da Seleção, o Kwai tem acesso à preparação das jogadoras e ângulos inéditos nesse formato, compartilhados no perfil oficial da Seleção Feminina na plataforma. 

A cantora Gabi Fernandes também acompanha de perto o campeonato, mais especificamente, a seleção brasileira, e traz tudo com exclusividade no perfil oficial da Ronaldo TV no Kwai. Gabi compartilha vídeos diários mostrando trechos de sua participação no evento, desde as fan fests e preparativos para os jogos até os pontos de vista das arquibancadas, interações com torcedores e toda a experiência de estar em um campeonato tão grandioso.

Já a parceria com a CBF traz ao Kwai o projeto "Nossa Seleça", que reúne influenciadores brasileiros em uma casa na Austrália para cobrir o campeonato mundial sob diferentes perspectivas. A criadora Jéssica Ingrede é a capitã do projeto na plataforma, compartilhando conteúdos sobre os preparativos para os jogos do Brasil e destaques das rodadas. Ela também realiza transmissões ao vivo a caminho do estádio e registra a festa da torcida no pré-jogo das partidas da Seleção.

Além disso, a parceria entre a plataforma e a Band resultou recentemente na segunda edição do reality "Microfone Aberto no Kwai", que escolheu a nova repórter dos canais digitais do programa esportivo “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denílson. A mineira Caroline Cherulli, vencedora do reality, faz a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato Mundial diretamente dos estúdios da Band. Com exclusividade para a plataforma, ela apresenta diariamente o quadro "Jogo a Jogo", trazendo análises sobre a rodada e os destaques de cada seleção naquele dia. 

A plataforma também convidou o casal de influenciadoras Carolixas para acompanhar as partidas da Seleção Feminina na primeira fase da competição e trazer conteúdos exclusivos com análises e relatos sobre a experiência de estar nos jogos. Todas essas iniciativas do Kwai estão reunidas na página especial #AcordaPraElas na plataforma, que ficará no ar durante os 30 dias do torneio. 

O próximo jogo do Brasil é contra a França, neste sábado (29), a partir das 7h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp