26/07/2023 às 16h29min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h48min

Mooca Plaza Shopping fortalece portfólio com inauguração de quatro novas operações no primeiro semestre de 2023 e projeção de abertura de outras sete até dezembro

O empreendimento traz marcas que atendem à demanda e expectativas dos clientes e qualificam ainda mais o mix

Acompanhando as mudanças no mercado varejista e a demanda cada vez mais exigente dos consumidores, o Mooca Plaza está em constante atualização e traz novas operações que prometem fortalecer ainda mais o mix de lojas e gastronomia. Atualmente, o empreendimento possui uma taxa de 99% de ocupação. São 255 operações no total, entre lojas, restaurantes e quiosques espalhados pelo espaço.

“Atualmente, a nossa maior preocupação é a qualificação de mix para que os clientes saibam que podem encontrar tudo o que precisam em nosso espaço. Queremos proporcionar uma jornada de compra completa, levando o cliente por uma experiência positiva com relação à sua ida ao shopping. Saindo do básico ‘passeio no shopping’ para um espaço que contemple lojas, restaurantes e serviços que atendam a públicos de diferentes idades e estilos de vida”, comenta Juliana Baitello, Gerente de Marketing do Mooca Plaza

No primeiro semestre de 2023, o Mooca Plaza inaugurou quatro novas operações. As inaugurações contemplaram o restaurante de gastronomia argentina, Casa Porteña, a loja de moda TNG, a famosa gelateria Gelato Borelli e a label Calzedonia Legwear & Beachwear.  Além das inaugurações, a Zinzane, famosa marca de moda feminina, passou por uma reforma e atualização de layout, trazendo um espaço mais conectado com o seu público.

Para o segundo semestre, o empreendimento possui a projeção de inaugurar mais sete operações. Já com os contratos assinados, o público do Mooca Plaza pode aguardar ansiosamente pela abertura do famoso restaurante de comida nordestina Camarada Camarão, da operação de milkshakes Milky Moo, da rede de fast foods Popeyes e do restaurante Express Grill.

Além das inaugurações, o shopping conta com grandes operações que são um diferencial para o seu mix. A Tok&Stok Studio, localizada no Piso L1 do empreendimento, foi a primeira loja do novo conceito inaugurada em São Paulo e conta com uma vasta gama de opções de produtos, uma curadoria completa de acessórios e uma jornada de compra mais fluída. O empreendimento possui ainda uma unidade do supermercado St. Marche em sua área interna, levando aos seus frequentadores a possibilidade de realização de uma jornada de compra completa em um só lugar. Recentemente, no final de 2022, o Mooca Plaza recebeu a inauguração da famosa rede de milkshakes Johnny Joy, que está presente no mercado há 8 anos.

O empreendimento dispõe ainda do serviço de Compre pelo WhatsApp, no qual o cliente conta com a ajuda de uma assistente para realizar as suas compras no mall de forma remota. Para usar o serviço, basta o cliente chamar a assistente via WhatsApp e sinalizar o que gostaria de comprar. A partir do primeiro contato, a atendente irá auxiliar o cliente em toda etapa de compra, desde a escolha e seleção do produto até a finalização. O pagamento é feito via link pelo cliente e o produto pode ser entregue no endereço selecionado ou retirado via drive-thru. Pedidos realizados até às 17h chegam no mesmo dia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp