26/07/2023 às 10h40min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h45min

CMI/Secovi-MG abre inscrições para capacitações on-line direcionadas a profissionais e empresários do mercado imobiliário em agosto

Interface Comunicação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em agosto, sempre das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo site da UniSecovi-MG

Nos dias 1 e 2 de agosto, a entidade promove o curso "Técnicas de comunicação e expressão assertiva", ministrado pelo professor Benjamin Pereira. O treinamento aborda conhecimentos técnicos, interpessoais e conceituais para uma comunicação efetiva. Nos dias 2 e 3, será realizado o treinamento "Entenda o novo consumidor 4.0 e venda mais", ministrado pelo instrutor Luciano Auto. O objetivo é preparar o aluno para entender o novo consumidor e seu processo de decisão de compra e orientar como ser um consultor de vendas alinhado com a nova economia.

De 8 a 10 de agosto, será a vez do curso "Excelência no atendimento ao cliente". A capacitação, conduzida pela pós-graduada em gestão estratégica de pessoas Eliana Torres, apresenta conhecimentos chave para garantir o encantamento e fidelização dos clientes. Na semana seguinte, nos 16 e 17, o advogado Alexandre Fadel vai ministrar o curso "Como adquirir imóveis em leilões" , o curso oferece aos participantes o conhecimento do mercado de compra de imóveis em leilões, desde a busca e estudo dos editais, escolha de imóveis, análise de risco e lucro, custos envolvidos, prazos, questões jurídicas, retomada de posse e atuais tecnologias e estudo de casos reais, dando ao participante segurança para iniciar e atuar nesse nicho de mercado.

Entre os dias 21 e 23, o treinamento "Persuasão: atitudes mentais positivas nas negociações", conduzido pelo professor Benjamin Pereira, vai apresentar conceitos fundamentais e técnicas de persuasão na prestação de serviços. Nos dias 22 e 23, será realizado o curso "Uma casa construída na laje de outro imóvel: como proceder?". De forma didática, a advogada Rachel Pereira apresenta a Lei de Direito Real de Laje, que ajuda o corretor a orientar o cliente sobre possíveis problemas na aquisição desse tipo de imóvel.

Nos dias 28, 29 e 30, a UniSecovi-MG promove o curso "Avaliação e perícia imobiliária (Certificado para inscrição no CNAI)", ministrado pelo corretor Gilberto Britto. A capacitação busca formar profissionais técnicos para o entendimento das condições do valor de mercado e já realizar a inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), exclusivo aos corretores de imóveis. No encerramento da programação do mês, de 28 a 31 de agosto, será realizado o curso "Administração dos contratos de locação de imóveis", com o advogado Fernando de Magalhães Júnior. O objetivo principal é a aprendizagem dos efeitos da contratação de uma locação imobiliária, desenvolvendo métodos e procedimentos para uma administração eficiente das situações que envolvem direitos e deveres dos locadores, locatários e fiadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp