24/07/2023 às 14h48min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h09min

Celeti promove nova turma para o curso de Gestão e Inovação para ISPs

A iniciativa tem o objetivo de capacitar e aprimorar os Provedores de Internet para que se tornem mais competitivos no mercado

Imprensa
Freepik

A Celeti, fornecedora de hardware e serviços para provedores de internet (ISPs), comunica a abertura de sua segunda turma do curso de Gestão e Inovação para ISPs em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração). O programa, que terá início no mês de julho, foi desenvolvido com o objetivo de capacitar os profissionais do setor, e visa fortalecer o conhecimento estratégico, além de estimular a adoção de práticas inovadoras para os negócios. 

Com o rápido crescimento e a constante evolução do mercado de internet, os ISPs enfrentam desafios significativos para se manterem competitivos e oferecerem serviços de alta qualidade aos clientes. O curso oferecido pela Celeti Hub, comunidade para provedores de internet independentes, aborda uma variedade de tópicos relevantes, como gestão operacional e financeira, proposta de valor e diferencial competitivo, gestão de processos, governança & equity, relacionamento digital e pessoal com clientes, entre os assuntos. 

Com o lançamento da segunda turma do curso, a Celeti reafirma seu compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos provedores de internet. ‘’O curso foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades dos ISPs. Nosso objetivo é fornecer as ferramentas e os conhecimentos necessários para que os profissionais possam se destacar em um mercado competitivo e em constante mudança’’, pontua Fabio Moreira, Diretor de Marketing da Celeti. 

O curso será ministrado por especialistas altamente qualificados, com ampla experiência na área de gestão de negócios e inovação. Além disso, os alunos terão a oportunidade de interagir com profissionais de destaque no segmento de telecomunicações e compartilhar experiências para melhores práticas. 

 

Sobre a Celeti   

Fundada em 2019, a Celeti é uma empresa que fornece hardware e serviços para provedores de internet no Brasil. Atendendo mais de 4.500 ISPs, possui sede em Santa Catarina, centros de distribuição e serviços também em Santa Catarina, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Com foco em provedores independentes, busca capacitar os profissionais, com planos de negócio e soluções de ponta das mais diversas, para que consigam competir de forma sustentável com grandes players da área de Telecom. A Celeti conta com duas frentes de negócio e entra no segmento de streaming, somando a serviços financeiros, de gestão e de networking, a fim de aumentar o ticket de oferta desses provedores de internet para as áreas mais remotas do país a valores mais acessíveis e formas diferenciadas de pagamento. Saiba mais em:  https://www.celetihub.com.br/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp