21/07/2023 às 12h49min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h15min

Huggies® lança podcast Mais Abraços abordando temas da parentalidade real, com convidados como a atriz Renata Dominguez

Podcast traz a jornalista e comunicadora Dani Arrais como apresentadora, e será lançado dia 20 de julho na plataforma Mais Abraços, rede de apoio digital proprietária da marca da Kimberly-Clark, e em outras plataformas de áudio

Beatriz
Hernan Muttoni

São Paulo, julho de 2023 – Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, inova e traz mais uma ação para auxiliar as famílias a passarem pelo período da parentalidade com o apoio de quem sempre voltou os olhos para essa realidade. A marca aposta no lançamento do “Podcast Mais Abraços” em sua plataforma proprietária, Mais Abraços, e nas plataformas Spotify, Google Podcasts, Amazon Music e Apple Podcasts.

 

Com quatro temporadas compostas por quatro episódios semanais cada, o podcast contará com mediação de Dani Arrais – mãe, jornalista, escritora e sócia da “Contente” – e convidados, entre influenciadores, especialistas e jornalistas. Na primeira temporada, lançada em 20 de julho, que tem como tema a jornada das tentantes, o primeiro episódio conta com a participação da influenciadora Ramini Lima (raminilima) e a jornalista Meiriele Duarte. Os demais episódios irão tratar de reprodução assistida, planos da gravidez na maturidade e aspectos técnicos sobre o processo da tentativa de engravidar.

 

“A plataforma Mais Abraços foi desenvolvida para ser uma facilitadora na jornada dos pais com seus conteúdos e ferramentas, e nesse sentido, o projeto do podcast tem papel fundamental em ser um espaço de troca com o objetivo de aliviar a pressão daquele pai e mãe que estão embarcando nessa jornada da parentalidade. Sem apressar descobertas ou ditar regras, a ideia é que os convidados do podcast possam desbravar, contar suas vivências com a parentalidade e que os ouvintes se sintam acolhidos e se identifiquem de alguma forma com suas histórias, criando esse senso de comunidade”, explica Amanda Loverbeck, líder da área de Customer Experience da Kimberly-Clark no Brasil.

 

Sobre sua participação no episódio sobre gravidez na maturidade, a atriz Renata Dominguez conta: “Iniciativas como essa do podcast Mais Abraços são superválidas para conscientizar as pessoas de que a maternidade aos 40 anos (um fenômeno cada dia mais comum na nossa sociedade atual) é muito possível. Trazer essa informação à tona e falar sobre o assunto é essencial para desmistificar a maternidade na maturidade, não apenas para amparar quem está passando por esse momento como também para humanizar a sociedade”.

 

A plataforma Mais Abraços foi criada em 2018 com o objetivo de ser uma rede de apoio de Huggies para as famílias e facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como chá de bebê online, planos de assinatura de fraldas, calculadora gestacional e conteúdos exclusivo sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê. 

 

O 1º episódio da 1ª temporada já está no ar, e pode ser ouvido na plataforma Mais Abraços (link), além de todos os streamings de áudio.  Os próximos episódios serão lançados semanalmente nos mesmos canais. A marca proporcionará ainda, ao final da temporada, um encontro online plataforma Mais Abraços para que os ouvintes possam interagir com os participantes e tirar as dúvidas delas sobre o tema central da temporada.

 

O projeto do podcast foi desenvolvido pela agência de conteúdo Greenpark, com curadoria de influenciadores e estratégia de comunicação amplificada pela agência PROS. Já o desenvolvimento do plano de mídia e conteúdo no digital é conduzido pela agência FCB.

 

FICHA TÉCNICA – PODCAST MAIS ABRAÇOS

 

GREENPARK 

Rodrigo Ribeiro - Managing Director Latam

Gabriela Maraia - Head of Client Services

Yulli Bambirra - Client Services Director

Erin Mizuta - Head of Content

Gabriel Argenta - Creative Director

Felipe Modna - Social Media Lead

Victor Freitas - Sr. Art Director

Sabrina Fujikura - Project Manager

Manuela Sampaio - Editor

Sylvia Kelman - SEO Analyst

Mauricio Svartman - Roteirista

Simone Bertuzzi - Produtora

 

PROS

Agência: PROS

Atendimento PR: Manuela Guedes, Liliane Cavalcante, Nerusa Palheta, Ana Claudia Martins, Bruna Ferreira e Beatriz Dias

Atendimento de projetos: Nathalia Machado e Ludmila Nicoletti

 

Sobre Huggies® 

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

 

Sobre a Plataforma Mais Abraços

A plataforma Mais Abraços atua como uma rede de apoio digital para as famílias, oferecendo muito mais que produtos de Huggies para o dia a dia de mães e pais. Ela foi desenvolvida para facilitar a jornada dos pais com ferramentas que auxiliam a rotina – como chá de bebê online, planos de assinatura de fraldas e conteúdos exclusivo sobre gravidez, maternidade e cuidados gerais com o bebê. 

Atualmente, Mais Abraços está presente em 11 países, como: Brasil, Equador, Peru, Chile, Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala, obtendo mais de 13 milhões de visitas em seu site e mais de 450 conteúdos em diversos formatos como: podcasts, ebooks, artigos e vídeos.

 

Sobre a Kimberly-Clark
A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite o site.

 

PROS | ATENDIMENTO À IMPRENSA
Instagram – @pros.agencia 

Liliane Cavalcante – [email protected] 

Ana Claudia – [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp