20/07/2023 às 09h57min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h05min

Ecossistema Ânima altera horário de 18 mil educadores para a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino

Expediente terá início uma hora após o final de cada partida. Iniciativa reforça apoio ao esporte

Redação
São Paulo, julho de 2023 – A Seleção Brasileira de Futebol Feminino, que disputa a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino na Austrália e Nova Zelândia, a partir do dia 20 de julho, pode contar com a torcida e audiência dos colaboradores da Ânima, maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade no Brasil.  Durante o evento esportivo, a empresa de educação irá liberar o seu time em todo território nacional para prestigiar e torcer pela seleção brasileira. Cerca de 18 mil profissionais, em 12 estados poderão acompanhar cada lance.

A iniciativa implantada pelo Ecossistema Ânima reforça seu compromisso e a importância da valorização e equidade de gênero no esporte feminino. “Durante a Copa do Mundo Masculina, em 2022, adotamos medida semelhante com nossos colaboradores e nada mais justo termos a mesma postura pra incentivar nossas atletas que buscam o título inédito. O futebol é a paixão nacional e estamos prontos, torcendo pelas nossas jogadoras, que demonstraram muita garra e bola no pé”, afirma Cristiana Gomes, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Ânima.

A Ânima, por meio das Instituições de Ensino Superior (IES), é uma grande apoiadora do esporte, saúde e bem-estar. Diversas unidades têm tradição em cursos de graduação e pós-graduação ligados às duas áreas. O incentivo aos times universitários também faz parte da rotina universitária, já que vários times contam com o apoio do ecossistema, para a disputa de campeonatos e ligas em todo Brasil.

A Seleção, comandada pela técnica Pia Sundhage, está no Grupo F disputará três jogos na primeira fase da competição e a estreia acontece segunda-feira (24), às 08h, contra o Panamá, no Estádio Retangular de Melbourne, na Austrália. O Brasil também entra em campo contra a França, sábado (29), às 07h, e contra a seleção jamaicana quarta-feira (02), também às 07h.

Confira as datas e horários da Seleção Brasileira na 1ª Fase:

Brasil x Panamá
Data: 24 de julho
Horário: 08h

Brasil x França
Data: 29 de julho
Horário: 07h

Brasil x Jamaica
Data: 02 de agosto
Horário: 07h
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp