19/07/2023 às 10h54min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h07min

Nestlé e Ogilvy apresentam ao público nova campanha criada especialmente para o portfólio de bebidas prontas para o consumo

Pela primeira vez, Nestlé reúne os produtos da linha Ready to Drink em uma ação para destacar a mensagem de que apenas a companhia pode oferecer linha de produtos com "N" sensações

Naiane Santos
www.naianesantos.com.br
Divulgação

A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé, oferece aos consumidores uma variedade de produtos prontos para consumo que proporcionam praticidade e experiências saborosas para serem desfrutadas em qualquer momento do dia. E, a partir do mês de julho, Nestlé e Ogilvy lançam a campanha “N” Sensações que, pela primeira vez, apresenta o portfólio completo ao consumidor. 

 

De forma inédita, as bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau - serão apresentadas juntas ao público em uma campanha, que evidencia as diferentes possibilidades de consumo, possibilitando diferentes experiências e sensações. 

 

A campanha apresenta uma linguagem moderna e atraente, com formatos diferentes em cada garrafa de Alpino, Nescafé, Neston e Nescau e destacará a dedicação da Nestlé em oferecer experiências personalizadas aos consumidores, criando um elo emocional entre as marcas e seus públicos-alvo. Os consumidores poderão desfrutar de sabores incríveis e experiências sensoriais que só a Nestlé oferece com a comodidade de uma garrafinha pronta para consumo. 

 

“A diversidade do portfólio de bebidas prontas pra beber da Nestlé se conecta com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. A campanha *convida o público a experimentar* nossos sabores únicos e descobrir um para cada momento do seu dia. Em linha com a crescente evolução de consumo do segmento no Brasil e a busca por experiências prazerosas em diferentes ocasiões”, afirma Gabriela Guerreiro, Head de Marketing de Bebidas na Nestlé. 

 

"Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles", Teco Cipriano, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy Brasil.  

 

FICHA TÉCNICA   

  

Agência: Ogilvy Brasil   

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer 

Título: Uma garrafinha, N sensações.  

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino   

CCO: Sergio Mugnaini   

Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano e Mathias Almeida    

Diretor de Criação Associado:  Alexandre Tobio   

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata  

Chief Strategy Officer: Thais Frazão   

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik  

Head of Clients: Denise Caruso  

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci  

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira  

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini  

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre  

 

PR: Raphaela Brito  

 

Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer  


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