18/07/2023 às 15h48min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h07min

CHICOOH+ lança campanha institucional em comemoração ao seu primeiro aniversário

Com o mote "Mídia OOH é o novo black", primeira consultoria trading desk do Brasil reforça relevância e crescimento do segmento no mercado publicitário

Redação
Campanha de aniversário está sendo veiculada em exibidoras de todo o país - Crédito: Divulgação

A CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do país, comemora neste mês de julho o seu primeiro ano de atuação no mercado publicitário com o lançamento de uma campanha institucional. A campanha, que está sendo veiculada em painéis de LED, adota o mote “Mídia OOH é o novo black” para reforçar o protagonismo da mídia exterior no Brasil e celebrar os trabalhos realizados ao longo do ano junto a seus parceiros, agradecendo a confiança na empresa. Confira a campanha completa: https://www.youtube.com/watch?v=Pe7D9mbmjvI

Chico Preto, publicitário e CEO da CHICOOH+ explica a escolha do mote. “Eu venho adotando essa expressão há um tempo para indicar como o OOH permanece sendo uma mídia clássica e que, ao mesmo tempo, se transforma e surpreende o público com novas soluções. O out-of-home continua manifestando seu papel de protagonismo estratégico nas campanhas publicitárias”, diz. 

Apesar de estar completando seu primeiro aniversário, a CHICOOH+ reúne a experiência de mais de 40 anos de seus sócios no mercado publicitário nacional:  Chico Preto, CEO, Fernando Sales, COO, e Leandro Fujita, CTO. Essa junção levou a consultoria a acumular conhecimento total das exibidoras de mídia OOH e DOOH de todo o território brasileiro, para além do eixo Rio-São Paulo, entendendo as particularidades da publicidade de cada canto do país e trabalhando com estratégias personalizadas para cada local.

Essa experiência de mercado possibilitou que a CHICOOH+ contribuísse com seus clientes a conseguirem os melhores espaços para atingir o objetivo de suas campanhas, trabalhando ao lado de parceiros de forma estratégica ao longo do ano. Além disso, em apenas alguns meses de atuação, a CHICOOH+ levou pela primeira vez a tecnologia do 3D Anamórfico para o Rio de Janeiro (RJ), em dezembro de 2022, para a Meta. 

Durante seu primeiro ano de mercado, a CHICOOH+ marcou presença em importantes eventos de mídia e criatividade. Chico Preto teve participação em mesas de debates da Convenção Nacional da Central de Outdoor e do Rio2C, abordando temas de grande importância no mercado de OOH e DOOH, como o impacto de novas tecnologias de OOH nos modelos de negócios e reforçando o protagonismo da mídia exterior em todo o território nacional.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, a primeira consultoria trading desk de OOH e DOOH do Brasil - Crédito: Divulgação

A CHICOOH+ foi fundada em um momento importante da mídia out-of-home com o objetivo de oferecer consultorias e novas soluções de comunicação focadas em OOH e DOOH para agências publicitárias e marcas. A consultoria trading desk utiliza tecnologia de ponta para auxiliar no planejamento, nos relatórios e nas análises pós-campanha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp